Pode haver mudança na direção do Hospital Regional de Currais Novos

Já estão comentando nos corredores do Hospital Regional de Currais Novos que está a caminho a mais nova opção para o cargo administrativo da unidade de saúde.

Para assumir a vaga no hospital, que já serviu de modelo para outras unidades saúde a nível Nordeste, o nome mais cotado é o do presidente da câmara de vereadores de Currais Novos, João Neto (DEM). O vereador é visto como uma excelente referência por todos os funcionários do hospital.

João Neto (na foto) ainda não disse sim.

6 respostas

  1. O vereador tem sim plenas condições mostrou isso em sua trajetoria, quando foi o precursor da antiga empressa de gás butano a novo gás, hoje é a maior empressa de gás aqui da cidade a liquigás, foi gerente e administrador do Tungstenio hotel que recebeu quebrado, diretor da radio ouro branco, assumiu a presidencia da câmara municipal e la desenvolveu um grande trabalho equipou e extruturou todo sistema de TV câmara fez uma nova câmara com primeiro andar, colocou em votação aumento para os funcionarios da casa em fim o vereador João Neto tem todos os requisitos para assumir o hospital nas sincurtancias em que o hospital hoje se encontra.

  2. E digo mais, tem condições de ser o canditado a Prefeito da base de Geraldo Gomes, pois acredito que o atual na eleição de 2014 já com 84 anos e com problemas de saúde deve passar o bastão para um aliado do nivel de João Neto, ne possivel que o filho do Prefeito Carlos Magno(o todo poderoso) vá criar problemas nas pretenções de João Neto, que diga-se de passagem é um bom nome para substituir Geraldo Gomes.

  3. Realmente o pais mudou muito, hoje se fala que TIRIRICA é analfabeto, imagina JOÃO NETO esse não sabe ler nem seu próprio nome, eu particularmente não posso acreditar que ROSALBA CIARLINI como médica possa fazer uma merda dessas, principalmente ela que fala em educação.Mas falando em TIRIRICA o nosso etado também tem um TIRIRICA É O TOMBA JUACEMA esse é outro anlfabeto de pai e mãe, o famoso decorador de texto e ruim.

  4. Aff!! Misericórdia, gostaria de saber porque não coloca-se alguem realmente capacitado para exercer uma função tão importante, alguém que realmente entenda de administração hospitalar ou coisa do gênero. Quando será meu Deus que vão aprender que com vidas não se brinca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Coroa enferrujada

Pensando bem: … Perto da experiente Hillary Clinton, a “dama de ferro” Dilma Rousseff (na foto) é só uma coroa enferrujada. Deu na Coluna de Claudio

Leia Mais