Política

Paulo Wagner aumentara gastos com publicidade e consultoria em Brasília

Compartilhe:

paulo wagner

Aposentado por invalidez, o deputado Paulo Wagner também aumentou consideravelmente seus gastos da cota indenizatória no segundo semestre de 2014, principalmente, em outubro e novembro, dois últimos meses antes de conseguir a aposentadoria. No ano passado, gastou R$ 219 mil, contra apenas R$ 205 mil do ano anterior – detalhe que, em dezembro, o parlamentar foi substituído por Rose de Souza, então, praticamente, não gastou nessa data.

Detalhe é que Paulo Wagner também contratou a Angesp para fazer serviços de consultoria. O problema é que, para o parlamentar do PV, foram bem mais gastos com isso. Foram, simplesmente, quatro contratos. Um de R$ 15 mil, um de R$ 20 mil e dois de R$ 25 mil em apenas dois meses, o que resultou em R$ 95 mil pagos pela Câmara Federal por consultoria a um deputado que estava prestes a se aposentar.

Jornal de Hoje

2 comentários em "Paulo Wagner aumentara gastos com publicidade e consultoria em Brasília"

    Zé de Comadre Chiquinha. (site)
    24/01/2015 às 20:52

    Cada Estado com o seu parlamentar.

    596750
    MARIA DA GUIA
    24/01/2015 às 23:16

    Trabalho desde os 15 anos e ainda não consegui me aposentar, ai vém esse deputado e se aposenta com tres anos e onze meses, digamos trabalhadose na minha cara a lei permite que ele se aposente! isso e revoltante!

    596767

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *