Passeata de Vivaldo em Caicó termina em carnaval fora de época

Um carnaval fora de época. Era assim o clima de Caicó, na noite deste sábado (18), quando o ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR), realizou a passeata da juventude.

Saindo da praça do entroncamento, bairro de Barra Nova, e terminando no centro de Caicó, a passeata impressionava por onde passava.

O número de pessoas nas ruas reflete o crescimento considerável que a candidatura de Vivaldo vem tendo em Caicó.

No comício, jovens de destaque em vários segmentos da sociedade, discursaram em favor da candidatura de Vivaldo: Heitor Gregório (jornalista), Tiago Dias (médico), Danilo Lopes (advogado), Hugo Marinho (advogado) e Anchieta Júnior (vereador de Jardim do Seridó).

Discursou ainda, o blogueiro Paulinho Filho, os vereadores de Caicó, Nildson Dantas e Sandoval da Silva, e o presidente da Associação dos Deficientes Físicos do Rio Grande do Norte, Décio Santiago.

Nos discursos dos jovens, todos pediram a Vivaldo que ele lute por oportunidades de empregos para os jovens da terra.

Heitor Gregório, em seu discurso, ressaltou a importância de um distrito industrial para Caicó. “Compromisso da futura governadora Rosalba Ciarlini, com a cidade de Caicó”, destacou Heitor.

Propostas de Vivaldo para a juventude do Seridó:

-Incentivar juntamente com Rosalba governadora, a implantação de um Distrito Industrial em Caicó, para gerar oportunidades aos filhos da terra.

-Incentivar políticas públicas de combate as drogas, nas escolas estaduais e até mesmo municipais, conscientizando os jovens dos prejuízos que a droga traz à vida das pessoas.

-Incentivo ao Esporte e Lazer, para que os jovens possam ocupar seu tempo livre, em atividades que tragam benefícios a si e aos outros.

Assessoria de Comunicação

13 respostas

  1. ESSA EQUIPE DE VIVALDO TEM QUE MUDAR SEU MARKETING, COLOCA ESSAS PESSOAS QUE JA TEM PROBLEMAS COM A OPNIÃO PUBLICA DA CIDADE, SOSERVE PARA SERVI DE GAZAÇÃO… MEU FILHO FOI PARA CARREATA E CHEGOU EM CASA ME FALANDO DOS COMENTARIOS ISSO PARA NOS QUE GOSTAMOS E SOMOS ELEITORES DE VIVALDO É MUITO TRISTE, POIS CONVERSANDO COM MEU FILHO ELE FALOU SOBRE ESSES JOVENS QUE SERVIRAM DE COMENTARIOS O PESSOAL DA EQUIPE DEVE REVER ESSAS COISAS. BOANOITE

  2. kkkkkk… Num tinha 200 pessoas no comício!!! Quando o papa foi falar, num tinha 100. Agora veja o comício de Roberto. O povo num arredou pé. Aquilo sim que era passeata, pense num mar de gente!!!

  3. Iludido Xerife,

    Esse grupinho que gravita em torno do PAPA está muito manjado e representa o que existe de mais atrasado em Caicó. Não é à toa que Vivaldo desce a interminável ladeira. O povo, na sua sabedoria, optou por Roberto Germano que “arrebanhará” mais de 15.000 votos na cidade.

  4. Consertesa viss Caicoense I… Roberto Germano vai ser eleito e o Papa Gerimum vai ficar chorando kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!! É 65555 na cabeça de todos…DALÊ ROBERTO GERMANO!

  5. 200 pessoas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Infarta bacurau, foi o mundo todo… a juventude no palanque….afundamos caicó!

  6. Robson vc só posta comentários de segunda feira pq? é só para postar os comentários contra de vivaldo? q coisa feia…

  7. É o reconhecimento de uma vida de trabalho!!! o “papa” é o papa, luta sem trégua pela sua terra, merece toda manifestação de apreço. Queria eu ter pulado esse carnaval com toda alegria de ver tanta gente em prol dele.Conte comigo hoje e sempre meu estimado “Papa”.

  8. “Abra as portas e as janelas, e venham ver o papa passar”!! bom demais papa jerimum.

  9. eleitora

    voce quer afundar Caicó por isso vota com o papa eu quero que o serido e caico cresçam e saiam dessa lama que os costas insistem em deixar nossas terras afundadas

    voto 65 555

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias