Política

Parece que a deputada Fátima Bezerra levou um “chega prá lá de Wilma”

Compartilhe:

10112007278.jpgAo que parece a “companheira

3 comentários em "Parece que a deputada Fátima Bezerra levou um “chega prá lá de Wilma”"

    valdir mendes (site)
    12/02/2008 às 16:32

    BEM EMPREGADO! PEIA NELA TRAIU GARIBALDI AGORA TA CORRENDO ATRAIS DELE PRA TENTAR SER PREFEITA DE NATAL! VOU DIZER UMA COISA XERIFE SE ESSA MULHER FOR PREFEITA DE NATAL SERA MESMO O FIM DA PICADA VIU, SO VAI TER BIFE NA PREFEITUA E PAPAS LAGATAS!!

    18341
    neto gurgel (site)
    12/02/2008 às 22:00

    mto bom esse chega p/ la da governadora
    salomão quase q ñ ganha a eleição p/ diretório municipal do seu municipio
    ganhou p/ 05 votos,imagine lançar canidato
    a governo do estado,como dizia aquela moça do zorra,isso ñ te pertençe mais.

    18368
    Raimundinho
    12/02/2008 às 23:31

    Muito bem D. Fátima, vez por outra é necessário dar umas cipoadas no lombo de álguém, de repente muitos políticos pensam que são deuses e tem babões que acredita.

    18372

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *