Notas

Para Vivaldo Costa o importante foi a vitória

Compartilhe:

O deputado estadual, Vivaldo Costa, do Partido Republicano, vibrou com a vitória do seu irmão Bibi Costa, PR, a prefeito de Caicó.

Comedido, Vivaldo disse após o resultado que foi uma vitória difícil, apertada, como era esperado. Entretanto, sempre existia uma tendência favorável para a vitória de Bibi Costa. Todas as pesquisas mostravam este caminho. Mas, para mim foi uma surpresa. Esperava uma vitória mais folgada. De qualquer maneira saímos vitoriosos. Isso é o que interessa, concluiu o papa-jerimum.

Foto: Vivaldo Costa

28 comentários em "Para Vivaldo Costa o importante foi a vitória"

    Rogerio (site)
    06/10/2008 às 08:49

    Parabéns a Bibi, não queria que ele fosse eleito mais a maioria vence na democracia. Espero que cumpra seu plano de governo pois só assim posso mudar minha opinião, e por favor deixem de vincular pesquisas como a de 14% pois isso é um sinal de tendência, erros assim não podem ser admitidos.

    51796
    caicoensecomamor
    06/10/2008 às 09:01

    quero ver ser vao trazer algum trio para o carnaval de caico.

    51800
    Gaby Dantas ' (site)
    06/10/2008 às 09:21

    ~ Viitoria linda ,conquistada com muita fooorça , agoooooooooooooooooooora CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA BACURAL ..
    VAAI VOOOOOOOOOLTA ROBERTO , ..
    queriam robar a cadeira mais não conseguuuiiram ..

    51817
    Gaby Dantas ' (site)
    06/10/2008 às 09:22

    ~ 1° LUGAR NILDSON DANTAS , CAMPEÃÃÃÃÃO VENCEDOR

    51818
    HIERONIDES ARAÚJO FERNANDES (site)
    06/10/2008 às 09:24

    Xerife, o PAPA tem razão, embore a margem seja pequena o que interessa é a vitória. As pesquisas, pelo que pude ver no seu Blog apontavam para uma maioria mais elástica. Acredito que o apoio de Manoel Torres foi decisivo. AS eleições ai estão voltando a serem muito disputadas como eram no passado. Gostaria de saber a votação em Laginhas, para poder aferir a liderança do amigo Barra lá.

    51820
    Mãe Diná
    06/10/2008 às 10:18

    OS BACURAL NÃO ESTÃO CHORANDO, CHORANDO VÃO ESTA VCS DURANTE MAIS 4 ANOS.

    51843
    Naninha
    06/10/2008 às 10:37

    Valeu a PENA… Pense em um sufuco, as compras de votos num colou não.

    BIBI 22 está no coração

    51855
    Bacural
    06/10/2008 às 10:44

    Coitadinhos dos bicudos, bibi dizendo na frente de todos:”A cadeira ta guardada, foi comprada com o dinheiro do “povo” e os bestas aplaudindo, kkkkk, oque seria dos bicudos se não fosse a Palma e Lajinhas, pegaram o povo do sítio….uiiiiiiiiiii!

    51865
    Lucas
    06/10/2008 às 10:51

    chooooooooooora bacurau sem futuro…sim pq bacurau da gema mesmo estava com BIBI e seu Mané…PARABENS PARA NOS!!!agora…por favor…volta roberto volta…volta e vai pedir arrêgo a dona wilma de novo!!!valeu xerife!!

    51868
    Maribono Caboclo
    06/10/2008 às 11:18

    Parabéns para o grande Manoel Torres! foi a conta certa para a vitória de Bibi.

    51903
    Discípulo de Cornetinha
    06/10/2008 às 11:30

    Parabéns para a população de Caicó, que soube conduzir uma campanha política com harmonia e democraticamente, elegendo aquele que inaugurou uma nova era: A da administração pública com seriedade e eficiência. A partir de agora, estão sepultados os parasitas, os oportunistas e os anciãos da velha Caicó.

    51918
    Emanuel
    06/10/2008 às 11:37

    MÃE DIN

    51926
    Márcia
    06/10/2008 às 11:49

    E triste quando não aceitam que perderam. Caicó só ganhou e seus moradores. BIBI 22 .Pula Pula.kkkkkkkkk

    51932
    Márcia
    06/10/2008 às 11:49

    É triste quando não aceitam que perderam. Caicó só ganhou e seus moradores. BIBI 22 .Pula Pula.kkkkkkkkk

    51933
    JOYCE
    06/10/2008 às 11:51

    “Bacural”, Laginhas e Palma não é sítio, é distrito – se é que vc sabe o que siginifica – E o povo de lá vota, viu? num é os carros que roberto botava na carreata (que chamava de passeta, rsrsrs)naum. Quanto a cadeira… é nossa mesmo, do povo, só que Roberto num vai sentar nela nem tão cedo. uuuuuuuuuui.

    obrigada Laginhas, estou muito orgulhosa. Bibi agradece a Barra Lopes e ao povão.

    51934
    Izaianni
    06/10/2008 às 11:56

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tudo dispeitadooooos!!
    Também nao sabem perder!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bibiiiiiii 22 !!!!
    ihuuuuuuu

    51940
    Tulio Gutemberg Dantas dos Santos
    06/10/2008 às 12:31

    Parabens bibi costa pela sua vitoria,agora como seu eleitor que sou espero que o senhor olhe mais para os moradores dos bairros de caico que ñ viu nenhum tipo de trabalho seu durante esses quatro anos,obg.

    51960
    bicuda com orgulho
    06/10/2008 às 12:41

    Ei,xerife!Não é por nada viu, mas o homem já tá eleito e a “CADEIRINHA” foi feita só pra ele.De uma coisa eu digo e voto a afirmar!Que a coligação da vitória do povo,veio aí e botou pra arrebentar.URAAAAAAAAAA!Agora tem bacurau passando mal,auauau!e pedindo:”VOLTA ROBERTO,VOLTA!Pois é nâo é?Quem sabe ganha ele ganha um voto de BIN LADEM!kkkkkkkkkkkkkk!ura!chupa que é de uvaaaaa!

    51966
    REALIDADE
    06/10/2008 às 13:16

    ROBERTO GERMANO EST

    51986
    bicudo de coraçao
    06/10/2008 às 13:44

    como viram vitória bonita de bibi sobre seu adversario e so nao foi maior porque a compra de voto foi muita!Pode chorar bacurau porque Roberto so daqui a 8 anos porque daqui a 4 sera nildson dantas!

    52005
    Tarics
    06/10/2008 às 14:26

    Bacural o que seria de nos sem a Palma e Laginhas e te pergunto o que se tornaram vcs sem a Palma e Laginhas derrotados , a cadeira esta com ele por mais 04 anos .

    52017
    LALA
    06/10/2008 às 14:28

    oi Robson.passamos sufoco mas saimos vitoriosos, sabe pq ? pq bibi e um bom administrador e tem o que mostrar so nao ve quem nao quer. ele ganhou pq e COMPETENTE.

    52018
    Aragon
    06/10/2008 às 17:35

    Como se o povo do sítio não fosse Digno de confiança, BIBI foi eleito pelo POVO de CAICÓ, digo de novo Caicó não se resume a apenas a “CIDADE”, Caicó é uma região e todos os votos são dignos SIM de confianca.

    52057
    R.Medeiros
    06/10/2008 às 18:57

    Com paciência e humildade, Bibi foi vitorioso. Parabéns a família Costa que tão bem administra a nossa cidade.

    52082
    Caicó
    07/10/2008 às 10:08

    Caicó terra de lutadores silenciosos e ausentes das ruas,gigantes adormecidos,forcas
    conservadoras tranquilas,sorridentes,criancas
    e juventude abandonados, e o pior,populacao mal atendida pela saúde pública.Espero que o novo governo’Bibi Costa e copanhia’ seja um pouco mais inovador na aréa social,marcada por contradicoes.A PERMANENCIA TOMA CONTA DA TAO ESPERADA MUDANCA.

    52281
    Luiz Carlos
    07/10/2008 às 10:32

    concordo com João Maia o resultado em Caicó foi a resposta da sociedade,Bibi tinha prefeitura nas mãos,governadora,presidente da republica e João Maia mas o povo mostrou nas urnas o que pensa mais trasbalho de verdade e menos propaganda,que ele saiba ouvir o povo durante sua gestão e não somente no periodo eleitoral.

    52291
    Patrícia Medeiros
    07/10/2008 às 16:53

    Parabéns, a Bibi essa vitória foi suada mais o que vale é a coragem de lutar pelos seus conterraneos, agora trabalhe mais e mais pelos seus eleitores para que assim esteja garantida o próximo mandato.valeu!!!

    52436
    daniel
    07/10/2008 às 17:21

    O que será de Caicó daqui a quatro anos? será que aguenta?

    52450

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *