Há quase três meses chegou um ônibus escolar na cidade de Acari. Sabe o que foi que aconteceu? O secretário de transporte foi dar uma voltinha na cidade e bateu o ônibus. Que está abandonado no galpão da secretaria de educação. Até hoje não foi concertado. Os ônibus velhos continuam rodando e quebrando o galho dos estudantes. E quebrando também.
Respostas de 31
O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. Fico profundamente triste com essa situação… as pessoas devem denúnicar ligando para Central de Atendimento ao Cidadão: 0800 616161.
É o dinheiro do povooooo… tá no hora de acordar gente!!
É Xerife, os parlamentares do PT que enviam alguma emenda para Acari não tem tido sorte mesmo com essa quadrilha que vive instalada na prefeitura, pois antes disso o deputado Vicentinho já tinha enviado recursos para o passeio público de Gargalheiras e o resultado tá lá: obra sebosa de quinta categoria.
Sem contar, Xerife, que os recursos para a aquisição do referido ônibus( R$ 196.020,00), foram depositados pelo Ministério da Educação(FNDE), na conta da prefeitura de Acari, no dia 29/06/2010, isto é, hà quase 7 meses. É a chamada administração tartaruga.
Eu acho até que para o prefeito Tom, tanto faz se o ônibus escolar de ACARIestá funcionando ou não, pois a cidade que ele MORA É NATAL.
Não é só o ônibus escolar novo que está abandonado não, Xerife. A cidade inteira tá completamente abandonada com essa gestão
Leve lá em ratinho , se ele quiser arriscar fazer o serviço e não receber…
Róbson, foi o coordenador de transportes que bateu o ônibus.
Essa voltinha foi pra mostrar à população que o ônibus chegou. Deu errado!
Xerife, e os bicudos ainda querem dizer que essa administração é boa. Pode um negócio desses?
Acho que nem Ornilo quer fazer esse serviço, pois, quando fica pronto, pra receber……!
Se fosse lá na minha cidade, Maringá, tá certo. Mas logo em Acari, conhecida como a cidade das letras? É muita irresponsabilidade!
Mas o referido funcionário vai pagar o estrago que fez, não vai?
Deve ser por falta de dinheiro pra consertar. E é porque agora no final do ano entrou quase 3 MILHÕES DE REAIS nos cofres da prefeitura. Só uma ratoeira muito boa pra conseguir acabar com esse estrago.
É bom eles mandarem consertar, pois daqui a 2 anos o Profeta só recebe a prefeitura com tudo bem direitinho. Aí se não tiver tudo bem organizadinho, a justiça é quem vai mandar organizar, então vai doer bastante no bolso de alguém.
o car que escreve consertado com C viu..
O que eu sei é que daqui para o final desse ano eu pulo fora dessa barca furada, pois em 2012, na campanha de prefeito, do Profeta não tem quem tome.
Será que quem ia dirigindo o ônibus era nosso querido Maringá?
XERIFE o de São Vicente, nem emplacado foi, e agora esta escondido, não se sabe onde.
Fiquem tranquilo que o prefeito vai pagar primeiro os três meses atrazado dos carros que transportaram os estudantes do ano passado, e depois se sobrar alguma coisa lá pra 1° de Abril,manda Ornilo fazer uma gambiarra no ônibus pra disfarçar.
Podem trazer carradas de dinheiro, mas não conseguem mais tapar o rombo estratosférico que existe nas contas da prefeitura de Acari. É um funil de dinheiro. E grande!
Os bacuras do diabo estão desesperados
Avante, Dr. Juarêz
O dismantelo é grande, CADÉ A PRAÇA DOS ESTUDANTES QUE TOM PROMETEU SAIR LOGO GENTE? A população de ACARI não aguenta mas tanta AREIA…….
Fatinha, Fatinha, como já notei que você é uma pessoa bastante desatualizada, lamento comunicar-lhe que o seu doutorzinho NÃO PODE ser candidato sequer a presidente de conselho comunitário de bairro, pois o mesmo possui a FICHA SUJA. Sim, é isso mesmo que eu disse:FICHA SUJA. Mas mesmo se ele pudesse ser candidato a prefeito, ele seria DERROTADO, pois o próximo prefeito de Acari se chama Isaias de Medeiros Cabral, mais conhecido como Profeta. Todos os bicudos que moram aqui já estão cientes disso. Com certeza, a senhora deve morar em outro país. Ou será em outro planeta?
Dr. Juarez, é?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita que prefeitim enrolado da bixiga esse de Acari, hômi! Será que enterraram uma jumenta de cabeça pra baixo no local onde existia aquela pracinha?
A T E N Ç Ã O… notícia de última hora, fontes quentíssimas estão boatando que a pedido da família, tudo indica que o Profeta desistirá de concorrer a prefeitura de Acari.. espalhem…
Deixem de ser mentirosos.O Prefeito dia desses falou na rádio que o ônibus só vai começar a rodar quando começar o ano letivo 2011
Se atualizem
Ei , bando de bicudo babão ; avise ao coordenador de transportes que para dirigir um ônibus desses tem que possuir carteira de habilitação na categoria “D” e ter o curso específico para transporte escolar. Será que o mesmo tem ao menos uma na categoris “B”?????
rapaz sera que quem bateu esse onibus foi o cego do mestre o motorista mais antigo da prefeitura de acarirsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Galêgo dos Bode, quem bateu no ônibus da prefeitura municipal do Acari, foi a _ _ _ _ que te paril.