Oficial da PM sofre tiro de calibre 12 no tórax e é salvo por colete

tenentelucianoO tenente PM Luciano da Costa e Silva e dois policiais militares foram atender uma ocorrência (briga de vizinhos) na localidade de Areia, em Pau dos Ferros, e sofreu um tiro de espingarda calibre 20 no tórax. Foi salvo pelo colete. O chumbo desviou e acertou, rosto, ombro e a mão, quebrando 3 dedos.

O disparo no oficial foi feito pelo agricultor Roque Dário de Medeiros, de 54 anos, que terminou morrendo trocando tiros com os outros policiais que estavam com o tenente PM Luciano, pouco metros do local. Tombou com um cartucho na mão e a espingarda na outra.

Os policiais relataram que foram acionados por um servidor do Fórum Municipal de Pau dos Ferros, relatando o pai estava sendo ameaçado pelo vizinho conhecido por Roque Dário. Inclusive, o servidor do fórum teria dito que Roque Dário havia efetuado vários disparos na direção da casa do pai. Estava aflito.

Diante do relato, o tenente Luciano acompanhado com dois policiais se dirigiu até a localidade Areia, onde mora o acusado e o pai do servidor do Fórum. Chegando ao local, Roque saiu por uma porta lateral e atirou no tenente Luciano, acertando em cheio no tórax, resvalando, no rosto, braço e mão. O tenente Luciano, conforme o comando da PM de Pau dos Ferros, não corre risco de morte.

De Fato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

O mensalinho de Lula

Com a delação dos executivos da Odebrecht, a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já não era boa, vai ficar ainda mais

Leia Mais

Possibilidade ‘zero’

O Fórum Estadual de Servidores será recebido amanhã, segunda-feira, 6, pela equipe econômica do governo Fátima Bezerra (PT). Na apauta do encontro um pedido de

Leia Mais