Obra do saneamento básico de Caicó poderá parar por falta de pagamento

dois-a.jpgA obra do saneamento básico da cidade de Caicó que está em processo de execução poderá parar por falta de pagamento.

Repasse da ordem de R$ 2 milhões de reais está atrasado. A empresa DOIS A engenharia, responsável pela execução dos serviços, vem bancando o pagamento dos funcionários com recursos próprios.

Se uma solução não for encontrada urgentemente os trabalhos serão suspensos e os trabalhadores demitidos.

A obra, no valor de R$ 18 milhões de reais, foi contratada pela CAERN através de recursos da Caixa Econômica Federal e do Governo do Estado.

Circula uma informação pelas ruas da cidade que a empresa DOIS A engenharia irá dizer a todos os funcionários, a partir da próxima semana, que eles receberão aviso prévio.

Cerca de 230 trabalhadores estão empregados na obra.

Só resta uma saída. A empresa receber o dinheiro atrasado para que a obra continue em execução.

4 respostas

  1. Robson, eu queria que você explicasse a fonte real dos recursos. Uma hora a conversa é que os recursos são da Caixa Econômica, outra, dizem que tais recursos são do Governo do RN, mas eu lembro que houve um EMPRÉSTIMO QUE SER

  2. Onde esta dinheiro do emprestimo que fizeram para a população pagar? Será que está rendendo juros?

  3. Xerife, sou funcionário da construtora e tenho conhecimento que até o presente dia 25/11/07 a construtoa ainda não recebeu um centavo dos 2 milhões, inclusive o valor hoje já é de quase 2,5 milhões que a empresa vem bancando. Meu mêdo é que se esse dinheiro não sair até o fim deste mês à obra realmente vai parar.
    Meu amigo XERIFE vou ficar desempregado no Natal e fim de ano, por favor, FAÇA UM MOVIMENTO P/ ISSO NÃO PARAR.

    Abraço,

    paulo Lino

  4. to estudando isso e tem um mmenino la nos estados nuinidos que alcançou o qi de albert einstein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias