O prefeito dos impostos absurdos

E não é que a Câmara de Vereadores de Jucurutu aprovou o projeto de lei encaminhado pelo prefeito Júnior Queiroz, em que pede a cobrança de um pedágio no valor de R$ 10 reais para as carretas que passam sobre a nova ponte do Rio Piranhas, que corta o município, e que transportam o minério de ferro da Serra do Bonito localizada em Jucurutu?

A MAGH mineradora, empresa que é dona dos direitos pela exploração do ferro na mina, já recorreu da decisão na Justiça.

A MAGH mineradora alega a inconstitucionalidade da lei vez que a ponte é obra do governo federal.

Os adversários do prefeito aproveitaram a ocasião para chamá-lo de “prefeito dos impostos

4 Responses

  1. A inconstitucionalidade deste projeto vai fazer chover de processos na justiça estadual e federal contra esse prefeito e a câmada viciada que aprovou o projeto! Cadê a liderança do Nelter para interferir nesses pequenos absurdos que o júnior está cometendo? A ponte sendo construída com os recursos do governo federal vai servir de fonte para o prefeito cobrar pedágio? É muita pretensão e falta de consciência dos políticos jucurutuenses…

  2. Na minha opinião, a Lei Municipal além de inconstitucional, denota uma ignorância por parte da edilidade de Jucurutú. Será que a Câmara foi eleita só para balançar a cabeça para o caudilho Prefeito? È este o estímulo que os políticos de Jucurutú e do RN oferecem aos empreendedores que ousam desenvolver o Estado? O que os vereadores e o Prefeito deveriam fazer, é vigiar os aspectos envolvendo a preservação do meio ambiente, dado que a atividade é extremamente impactante, os aspectos sócios-econômicos, como a formação de mão-de-obra local para atuar nas empresas exploradoras, garantindo a sustentabilidade do projeto, com objetivo de melhorar a vida do nosso povo.

  3. É sabido em Jucurutu todo que o prefeito, adiou a cobrança do ISS (imposto municipal) para receber depois da saída do primeiro navio, e até hoje as empresas não pagaram nem 1 real de imposto!! Por isso esse pedágio sobre as carretas!! Como também sabe-se que a MAGH mineradora, está prestes a falir, e vender seu Direito de exploração do ferro para a Toniolo Busnelo!!

  4. É de conhecimento de todos os jucurutuenses o fato de que o que esse prefeito tem feito de melhor é perseguir as pessoas com sua arrogância. Ele pensa que ainda está na época em que os coroneis dominavam o sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias