O prefeito de Mossoró, Silveira Junior, que não paga nem “beijo a papagaio”, continua sem líder na Câmara Municipal de Mossoró.
Ninguém quer se queimar. As eleições estão chegando.
O prefeito deve a muita gente. Os fornecedores e prestadores de serviço estão com as mãos na cabeça. Estão chamando ele de velhaco em tudo que é lugar.



Falou, o ser mais pagador da espécie humana.
Macaco não olha pro rabo mesmo.