O porão ganhou! 2/08/2017 | Por: Robson Pires | Nenhum comentário Compartilhe: O Brasil inteiro grita: “Viva o porão!” É o lema da segunda fase do governo de Michel Temer. O Antagonista Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário *Nome * E-mail * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Enviar Comentário