Pelo jeito o Pe. Edson Medeiros de Araújo, pároco da catedral de Santana, está mesmo disposto a manter distância do prefeito de Caicó, Bibi Costa.
Fechou uma parceria com o SESC-Seridó para a realização da Festa de Santana e deixou a prefeitura municipal de fora.
O Pe. Edson diz, segundo se comenta, a quem lhe pergunta, que quer distância da prefeitura. Não quero ajuda do prefeito, Bibi Costa, para a Festa de Santana, afirma o reverendo.
Bibi distribuiu uma carta num passado recente dizendo que a prefeitura não iria ajudar as festividades religiosas da cidade. O Pe. Edson protestou.
Bibi Costa procurou o Bispo Diocesano de Caicó, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, para esclarecer que tudo não passou de um mal-entendido. O Bispo entendeu. O Padre não!
Respostas de 5
MUITO BEM PADRE!!!!!! MOSTRE QUE NEM TUDO VIVE DE POLITICA ATÉ MESMO A IGREJA DE SANTANA.
VOTEI E ME ARREPENDI…COLLO SAIU DA PRESIDENCIA..POR QUE NÃO O PREFEITO
Está na hora dos nossos politicos pararem de fazer o povo de besta. Tenho certeza que a organização da Festa de SantÁna tem capacidade para fazer uma grande festa, mostrando a força do povo.
A prefeitura agradece. A cidade de Caicó esta precisando de investimentos, vamos ver se Bibi ageita essa buraqueira e muitas outras. A Igreja Já tem dinheiro sobrando…
Kbeça oca é duresa , Caicó é conhecida no Brasil inteiro por causa da festa de Santana , mas sem apoio se acaba. Seria bom para o Seridó inteiro que os envolvidos olhassem para o coletivo e fossem profissionais , ou então entregue a um!