Conforme os leitores deste Blog têm acompanhado estou fazendo o percurso das águas todo o final de semana.
É bacana o que agente ver poraí.
Já sugeri e quero aqui, de novo, reforçar o meu apelo. É preciso que as autoridades municipais se engajem num movimento objetivando construir os sangradouros do açude público de Caicó. Em tudo que é lugar as sangrias dos açudes e barragens são um espetáculo. Em Caicó não! Onde estão os sangradouros do açude Itans? Não tem. Uma pena! Os sangradouros são na “terra mesmo



Ei Robson, onde foi que tu arrumou este cabelo todo? Pensei que tu tava quase careca, ai vc me aparece com esta cabeleira. eheheheheheh
muito bonitas as fotos das parabens pelas fotos.