Diversão

O espetáculo das águas no final de semana

Compartilhe:

Conforme os leitores deste Blog têm acompanhado estou fazendo o percurso das águas todo o final de semana.

É bacana o que agente ver poraí.

Já sugeri e quero aqui, de novo, reforçar o meu apelo. É preciso que as autoridades municipais se engajem num movimento objetivando construir os sangradouros do açude público de Caicó. Em tudo que é lugar as sangrias dos açudes e barragens são um espetáculo. Em Caicó não! Onde estão os sangradouros do açude Itans? Não tem. Uma pena! Os sangradouros são na “terra mesmo

2 comentários em "O espetáculo das águas no final de semana"

    Neto Queiroz
    08/04/2008 às 16:37

    Ei Robson, onde foi que tu arrumou este cabelo todo? Pensei que tu tava quase careca, ai vc me aparece com esta cabeleira. eheheheheheh

    23171
    inacio jose de medeiros
    09/04/2008 às 21:32

    muito bonitas as fotos das parabens pelas fotos.

    23326

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *