O combativo Promotor de Justiça de Areia Branca (RN)

O Promotor de Justiça Fábio Souza Carvalho Melo da Comarca de Areia Branca (RN), mostrou que não está para brincadeira, ao determinar a abertura de 09 Inquéritos Civis, contra as Prefeituras de Grossos (RN), Areia Branca (RN) e Tibau (RN), além das Câmaras Municipais de Porto do Mangue (RN) e Areia Branca (RN), e a Delegacia de Polícia Civil da Terra do Sal, conforme dados abaixo:

Prefeitura Municipal de Areia Branca (RN) – Apurar irregularidades nas obras de reformas da quadra de esportes do Bairro Bom Jesus e da Praça Por do Sol.

Prefeitura Municipal de Areia Branca (RN) – Apurar irregularidades nos Pregões Presenciais 17, 18, 19 e 20/2021, todos referentes à locação de veículos

Prefeitura Municipal de Areia Branca (RN) – Apurar irregularidade na Tomada de Preços 004/2019, referente a reforma da Praça Dom Bosco

Prefeitura de Grossos (RN) – Apurar possível contratação irregular de Jose Braz de Mendonça, como servidor do Município

Câmara Municipal de Porto do Mangue (RN) – Apurar  informações do TCE(RN), relacionadas à transparência fiscal no exercício de 2019, atribuídas a Raimundo Isaias de Oliveira Ferreira e Juscelino Gregório da Silva.

Prefeitura Municipal de Areia Branca (RN) – Apurar irregularidade na Ata de Registro de Preços 021/2020, beneficiando a Cooperativa de Trabalho Democrática de Serviços Ltda.

Prefeitura Municipal de Tibau (RN) – Investigar a contratação irregular da empresa Valerie Entretenimentos Eireli, supostamente de propriedade de parente por afinidade em 2º Grau do prefeito.

Câmara Municipal de Areia Branca (RN) – Investigar irregularidades em nomeações falsificadas do servidor Jorge Luiz Gomes para cargos distintos na Câmara de Vereadores.

Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca (RN) – Apurar excesso de prazo na tramitação do Inquérito Civil 014/2005.

2 respostas

  1. Agora que a justiça faça valer, pra moralizar e servir de exemplo para os futuros prefeitos e que não fique na impunidade.

  2. Opa!!! Parabéns, esse sim é o papel do MP. Independente de prefeitos e governos, temos o direito a informação e caso ocorra irregularidades, que se puna, só assim, moraliza o judiciário que está em baixa com a população e o executivo para prestar, de fato, o respeito ao direito público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias