Literalmente e sem medo de errar: O Brasil está virando um verdadeiro “cabaré”.
Desqualificado. Tem mais isso. Nunca se viu tantos absurdos. Tantas decisões absurdas. Tanta baderna. Quando chegaremos ao fim?
Tudo orquestrado por uma quadrilha chama: PT.
Onde anda a “Ordem e o Progresso”?
Só Jesus na causa.




Esse Pt comunista e terrorista fez o pais uma zona de prostituição., sem lei e sem ordem, semeou drogas e crimes, violencia, mentiras , elegeu a delinquiencia como bandeira.
E desde quando toda a câmara é presidida por petistas. Um cabaré mesmo, mas formado por todos os partidos. Que o diga todos os ladrões, de todos os partidos que roubam o nosso dinheiro.Só pra se ter uma ideia, dos 513
deputados federais inscritos para a votação que decidiu sobre o processo de
impeachment da presidenta Dilma Rousseff, ocorrida no dia (17), 298
respondem a processos na Justiça. O número representa o
total de 58,09% dos
parlamentares que compõem a Câmara dos
Deputados. Dentre os parlamentares que se posicionaram
favoravelmente ao prosseguimento do processo de impeachment,
58% possuem algum questionamento jurídico. Já entre os que votaram a favor
do governo, De todos,
54% respondem ou já foram condenados em algum processo.
Entre deputados ausentes ou que se abstiveram de votar, 100% têm
pendências judiciais. Os processos estão em diversas instâncias e vão desde crimes eleitorais até processos de má gestão do dinheiro público e
corrupção.
Ê seus vermes burros! Quem tá no governo roubando, depenando o país,
comprando a bandidalhada toda, ehm ?
Vermarada burra.