Enildo Alves afirma que Carlos Eduardo está pressionando vereadores e cobra ação do MP

O vereador Enildo Alves (DEM) disse ter conhecimento de que o ex-prefeito de Natal, presidente estadual do PDT e pré-candidato da legenda a prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, está interferindo na Câmara Municipal de Natal para mudar o voto dos vereadores que apreciam as contas da prefeitura do ano de 2008 e que identificaram uma série de irregularidades, entre concessões de gratificações, incorporações, e também a venda da conta única da prefeitura por R$ 40 milhões sem a criação de rubrica orçamentária.

Enildo está sugerindo que o Ministério Público e a Justiça acompanhem o que está acontecendo na Câmara Municipal de Natal, se possível quebrando o sigilo telefônico dos vereadores que estariam sendo convidados para conversas com o ex-prefeito e com o pai deste, o deputado estadual Agnelo Alves (PDT).

“Tenho conhecimento de que os vereadores estão sendo convidados para conversas. Não quero dizer nomes, sei até que alguns já conversaram com eles. Era bom que o Ministério Público e a Justiça grampeassem os telefones, quebrasse o sigilo dos vereadores neste período, porque este é um momento de ficar de olho”, afirmou o vereador

Segundo Enildo Alves, a intimidação de Carlos Eduardo teve início na última segunda-feira, quando o presidente do PDT foi à Câmara Municipal supostamente para impedir que os vereadores votassem contra a aprovação da prestação de contas da sua gestão. “A ida dele à Câmara naquele dia para mim já foi uma intimidação”, disse o vereador. “Escuto comentários que estão articulando conversas com ele e com Agnelo. Isso está interferindo no processo que deve ser espontâneo”, frisou Enildo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias