Notas

Nem fede nem cheira

Compartilhe:

garibaldi-dedo-na-bocaDo senador Jarbas Vasconcelos, PE, sobre o futuro do Senado:

“Tenho a impressão que vai sobrar para o Garibaldi Alves, de novo. O PMDB vai evocar o posto por ter a maior bancada e ele é o nome que há. O Garibaldi não é comprometido com o escândalo e é uma figura que nem fede nem cheira”.

Minha nossa!

7 comentários em "Nem fede nem cheira"

    Marcio
    02/07/2009 às 10:58

    Acho que Garibaldi Alves não deveria aceitar, já que o senado está passando por essa crise de escândalos envolvendo várias pessoas e isso prejudicará na sua reeleição.

    81581
    ANARRIÊ
    02/07/2009 às 11:13

    Esse Jarbas é um Traidor do PMDB!!!!!!!

    81584
    conterrâneo
    02/07/2009 às 12:15

    O senador Jarbas Vasconcelos foi muito deselegante e mal educado ao tratar um colega senador dessa forma.

    81589
    Joel Souza
    02/07/2009 às 12:36

    Garibaldi, nosso grande exemplo de homem público, basta ver que o PSOL entrou com representação junto ao conselho de ética do Senado para Sarney e Renan, excluindo Garibaldi porque foi ético e na sua Gestão nada houve de errado. Parabéns ao nosso grande Senador Garibaldi. Merece o voto de reeleição de todos os Norteriograndenses.

    81592
    Discipulo de Cornetinha
    02/07/2009 às 14:37

    O senador Jarbas não teve a intenção de denegrir o colega Garibaldi, mas destacar um dos poucos que ainda tem ética para comandar o senado e não é dependente do Presidente Lula.

    81609
    Eles são assim mesmo
    02/07/2009 às 18:51

    Jarbas Vasconcelos não tem nada de traidor. Muito pelo contrário, trata-se de um dos poucos homens públicos do País que nos honram. Também acho que não quis denegrir a imagem de Garibaldi, quando afirmou que Ele “nem fede nem cheira”.

    81627
    Leandro Melo
    02/07/2009 às 21:04

    Honestidade e dignidade, sempre enaltecem os politicos possuidores do senado, e concertesa os tres nosso representas , até o momento estão alinhados dentro desse procedimento, parabéns a eles e todos que os escolheram, vamos ficar vigilante com todos nosso representantes do RN, Jarbas é um grande politico brasileiro e serve de exemplos a todos, VERGONHA está fazendo alguns vereadores de Caicó nas seções, gente, apresentem propostas em prol de caicó, abraços amigo robson

    81638

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *