“O Rio Grande do Norte precisa estar unido, com todos se ajudando para o bem da população e a presença de Ricardo Motta à frente ao Legislativo é a garantia de que esse caminho pode ser trilhado com equilíbrio e sem percalços”.
Do deputado estadual Nelter Queiroz


Usando o espaço para um comentário imparcial. Mas,se tocar uma tiquim para o político deste anúncio, divido por igual ao restante. Tanta coisa importante e urgente para resolver e nossos representantes preocupados em saber quem fica na frente da fila, quem se garante na foto de posse do próximo pleito. Bom final de semana a todos!