Notas

Nelter: O RN precisa estar unido e com Ricardo na assembleia é garantia

Compartilhe:

“O Rio Grande do Norte precisa estar unido, com todos se ajudando para o bem da população e a presença de Ricardo Motta à frente ao Legislativo é a garantia de que esse caminho pode ser trilhado com equilíbrio e sem percalços”.

Do deputado estadual Nelter Queiroz

1 comentário em "Nelter: O RN precisa estar unido e com Ricardo na assembleia é garantia"

    Erivaldo José da Silva
    30/01/2015 às 21:05

    Usando o espaço para um comentário imparcial. Mas,se tocar uma tiquim para o político deste anúncio, divido por igual ao restante. Tanta coisa importante e urgente para resolver e nossos representantes preocupados em saber quem fica na frente da fila, quem se garante na foto de posse do próximo pleito. Bom final de semana a todos!

    597671

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *