Política

Não quero gozar com a cara de Manoel Tôrres, diz Lobão

Compartilhe:

lobao-sorrindo-muito-de-paleto.jpgEm contato com o Blog do Xerife da Cidade há poucos instantes o vereador Lobão (na foto), PMDB, comentou que a sugestão do nome de Manoel Tôrres, PMDB, como candidato a vice-prefeito numa chapa puro sangue encabeçada por Pacífico Fernandes, PMDB, não foi em nenhum momento uma tentativa de gozar com a cara do ex-prefeito caicoense.

De jeito nenhum. Minha proposta foi séria. Não acho que a idade de seu Manoel possa atrapalhar em nada. Conforme falei ao seu Blog ontem essa seria uma solução para resolver o problema das divergências. Uniria todo o nosso bloco, comentou Lobão.

O vereador disse que ficou surpreso com a declaração de Galileu Tôrres e alfinetou: já que minha proposta não foi aceita vou continuar lutando pela aliança entre Pacífico Fernandes, PMDB, Roberto Germano, PC do B e José Rangel, PV.

Lembrou ainda que o primeiro suplente da Senadora Rosalba Ciarlini, DEM, é o pai do Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, que tem quase a mesma idade de Manoel Tôrres.

O que eu quis foi honrar o nome de seu Manoel, nada mais. Falou Lobão.

5 comentários em "Não quero gozar com a cara de Manoel Tôrres, diz Lobão"

    Arakén
    07/04/2008 às 11:45

    A proposta do vereador Lobão, não é crime nem é ilegal. É indecente, anti-ética, desrespeitosa e insultosa. Propriedades muito comuns na política e presentes nas pessoas que não consideram a atividade política como séria.

    23040
    RAPA-CÔCO
    07/04/2008 às 11:50

    TA

    23043
    POR um observador
    07/04/2008 às 14:13

    robson acho que deviam parar com isso, já está se tornando muito chato certas sugestões, seria melhor que roberto tome logo uma decisão para evitar outras sugestões provocantes.

    23050
    Djalma L. Macedo (site)
    07/04/2008 às 20:40

    Caro Robson: em meio a tantas “sugestões” sobre alianças,e candidaturas à prefeitura de caicó, porque Roberto Germano que diz ter votos, Rangel que acha que exerce liderança na cidade e Pacífico com essa vontade toda de ser prfeito não se juntam e formam uma frente com projetos modernos de administração pública para o município, ao em vez de ficarem à mercê dessas velhas e arcaicas “lideranças”? Tenho certeza que o povo de Caicó agradeceria. A resposta a essa pergunta todo mundo já sabe: os interesses pessoais estam acima de tudo. Obrigado pelo espasso e parabens pelo seu blog.

    23070
    Bruce Fernandes
    07/04/2008 às 22:01

    Xerife, essa proposta de Lobão é uma brincadeira de mau gosto com seu Mané, ele ta ficando doido? Seu Mané não precisava passar por essas coisas, todos usando o seu nome pra aparecer na mídia, respeitem o maior símbolo de honestidade publica do RN!

    23085

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *