Notas

Não paguemos o pato!

Compartilhe:

Não paguemos o pato!A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) voltou a expor o pato amarelo inflável, um dos principais símbolos das manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT), em sua sede em São Paulo, na Avenida Paulista, 1313. A iniciativa é uma reação à decisão do Governo Federal, anunciada quinta-feira e já em vigor ontem, de elevar as alíquotas do PIS e da Cofins sobre combustíveis.

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, se disse “indignado” com a medida, e avaliou que a elevação de tributos deve agravar a crise num momento em que a economia dá sinais de recuperação. A campanha da Fiesp tem como tema “Não vou pagar o pato”, em alusão a tarifas que poderiam ser elevadas para cobrir o rombo no orçamento federal.

1 comentário em "Não paguemos o pato!"

    Raimundo Doido
    22/07/2017 às 23:22

    O preço pago a cada deputado também aumentou, então chegou a hora de dividir as despesas: os enrabados devem pagar a maior parte e o governo rouba o resto,parabéns coxinhas em breve estará ao nosso lado, procurando emprego.

    809165

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *