‘Não estou numa fase muito boa’, diz Lula

lulaiguais

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu, nas conversas que teve com políticos em Brasília anteontem, que não atravessa uma boa fase. Lula disse estar preocupado com o andamento do governo de sua sucessora, Dilma Rousseff, e com os desdobramentos da Operação Lava Jato, em especial a decisão do dono da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa, de ter fechado um acordo de delação premiada em troca de eventual redução de pena.

“Não estou numa fase muito boa, não”, afirmou o ex-presidente ao Estadão. Com ar abatido, contrariando o discurso normalmente otimista nas conversas privadas, segundo pessoas com quem se encontrou, o petista comentou que está desesperançoso com as perspectivas para a economia brasileira, tidas por ele como muito ruins.

6 respostas

  1. Caro Robson
    E o poste que ele elegeu como é que fica????, Nós cidadãos Brasileiros e que estamos pagando a conta dos desmandos praticados por ele e seu poste, fora já os dois e se reclusem as suas insignificâncias, não aguentamos mais ver a BANDALHEIRA praticada por ambos.

  2. A estratégia da quadrilha petista é colocar toda culpa em Dilma e sair de fininho da cena do crime.

  3. Não fiquem apavorados não, pois o nosso Lulinha estará de volta em 2018 e ai vão ter que engolir toda essa besteira que estão digitando. Aguardem, é mais 08 ano de PT, com o PT. A elite vai ter que nos engolir, pois durante muito tempo vocês dominaram e desgraçaram o Brasil, e não vão mais fazer essa besteira por longo tempo, pois hoje temo Lula e o PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Tem segundo turno no RN

A tendência vai se consolidando para um segundo turno das eleições com o crescimento da candidatura de Carlos Eduardo Alves ao governo do Estado. Fátima Bezerra que se

Leia Mais