Não estão exagerando no Seridó?

A quem interessar possa:

– Com tanta invasão de candidatos de fora que estão investindo pesadamente nos redutos eleitorais dos candidatos da região, é bom não esquecer que o Seridó representa cerca de apenas 14% do eleitorado norte-rio-grandense.

É pouco eleitor para dividir com tanta gente. Principalmente, no caso dos candidatos a deputado estadual. Talvez o inve$timento esteja indo além do exagero.

4 respostas

  1. É bom que o pessoal invi$ta em muitos sacos de cimento, milheiros de telhas, dentaduras postiças, pares de óculos e quejandos e, na hora “H”, lá na urna, o eleitor tasque o número daquele cuja consciência mande tascar. O eleitor deve saber, por exemplo, que se digitar 000>enter estará votando nulo e sua vontade não será computada como voto para nenhum candidato.

  2. Paraibanos burro se meta com seu Estado e não com o nosso e em especial com nossa região do Seridó. Pelo que se comentou ai no Estado da Paraiba se pratica essa aberração política aqui nós não vamos contra a lei.

  3. Não se faz mas politica consiente como antigamente o negocio agora é dinheiro, bunfunfa, tem um vereador aqui em Jucurutu que tinnha pra quase um talão de cheque na praça sem fundos, deu apoio ai a um tal de estradeiro e já quitou suas dividas rapidinho

  4. quando Alvaro Dias foi mais votado em Natal do que em Caico, nao chamaram isso de invasao em Natal, e vamos acordar pois os politicos tanto daqui como da maioria do interior moram em Natal, mesmo os que sao prefeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias