Morre caicoense Jarbas Tiririca

Faleceu por volta de 01:00h desta terça-feira em Natal/RN, Antonio Jarbas Fontes, conhecido por “Jarbas Tiririca’ de 46 anos. Jarbas foi internado ontem (12) à tarde no Hospital Regional do Seridó, com hemorragia digestiva. Ele foi encaminhado para Natal em estado grave, não resisitiu ao problema de saúde e veio a óbito nas primeiras horas de hoje.

Jarbas era filho da renomada cabeleleira Arlete e irmão de Abiss cabeleleiro que atualmente trabalha e reside em Natal. Jarbas também era um dos colaboradores do blogue Bar do Ferreirinha. Era primo dos jornalistas-irmãos Clóvis Pereira e Carlos Roberto.

O corpo será velado no Centro de Velório Santa Clara, em Caicó, a partir das 10h30 e o sepultamento será realizado hoje, às 16h, no Cemitério São Vicente de Paulo.

7 respostas

  1. O meu sentimento de pesar à família do querido amigo Jarbas Tiririca, como era carinhosamente tratado. Trabalhamos juntos em diversas circunstâncias – desde a antiga SUCAM, Hospital Regional e em diversas e inesquecíveis campanhas políticas. Jarbas era um verdadeiro BACURAU DA GEMA. Amigo e extremamente prestativo, sem dúvidas, Caicó fica mais triste com a partida repentina desse grande amigo. Por sua alma boa, solidária e caridosa, Jarbas merece uma boa acolhida no ceu.

  2. Para aqueles que, como eu, nasceram antes, o Jarbas era filho de “Doidelo” e neto de seu Gaspar. Meus sentimentos à família. Era um bom menino, nos ídos de 75/76.

    Bideco e família
    Brasília-DF

  3. Uma Triste notícia. Se vai um grande amigo, desde o tempo em que fui Chefe do Distrito Sanitário de Caicó. Construímos uma amizade que se estendeu até os dias de hoje. A maior característica de Tiririca, era o ¨Servir¨. Sua generosidade era sem tamanho. Pena que não poderei estar na ultima homenagem, mas fica o registro de que na sa simplicidade, se vai um homem que fez história, pois tudo que Jonny falou é a pura verdade. Sentimentos à família. Com Pesar, Carlinhos Assis e Família.

  4. Nossos sentimentos a Arlete,Hosana,Kátia, filhos e familia, que Jarbas possa continuar seu jeito alegre, palhaço e amigo ao lado do nosso pai maior e irmãos que passaram para o outro lado da vida. Abraço de Alvaro Brito (filho de Chico Bendinha e Terezinha Araújo).

  5. Aos familiares, apresento as minhas mais sentidas condolências pela perda do seu ente querido. Descanse em paz amigo!

    Gilson Brito
    Campina Grande-PB

  6. Sinto muito por ele, meu marido passou por esse msm caso mas gracas a deus chegamos em natal em paz. Agradeço ao Dr Elisio Brito por ter me dado toda atenção no hospital do serido.

  7. Que a Virgem Maria o receba nos braços e o leve a Jesus, Seu Filho. Dai-lhe Senhor o eterno descanso nos resplendores da luz perpétua,AMÉM! Meus sentimento à toda digníssima família e que Deus, fonte e origem de toda a vida, console e conforte a todos!Estou em orações pelo amigo e vizinho de muitos anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias