Micarla enfrenta manifesto no dia da Mulher

Mulheres ligadas ao Movimento Olga Benario e ao Movimento de Lutas de Bairros e Favelas realizam um protesto durante a manha desta quinta-feira (8). A movimentação ocorre na frente do Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura do Natal, na Cidade Alta.

A reivindicação ocorre no sentido de cobrança de aberturas de creches, principalmente em bairros periféricos da capital. “Estamos lutando pela abertura de creches.  Muitas mães têm que sair para trabalhar e não têm onde deixar os nossos filhos. A Prefeitura têm que fazer algo para resolver o problema”, disse a empregada doméstica Nilda Fernandes, que participa do protesto.

Uma comissão formada por três pessoas se reúne no gabinete da prefeita Micarla de Sousa para apresentar as reivindicações. Do lado de fora, as mulheres se juntam para apresentar as causas da movimentação, também fazendo alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Paz pública em Pau dos Ferros?

Com a traição do ex-prefeito de Pau dos Ferros Nilton Figueirêdo, que se ligou ao deputado estadual Galeno Torquato (PSD), ao PMDB, do deputado estadual

Leia Mais

Caicó não tem prefeito!

Nas redes sociais são vários os relatos descaso em Caicó: lixo, buracos e outros problemas estão diariamente sendo mostrados. O ex-vereador de Caicó, Nildson Dantas

Leia Mais