Márcia cobra retomada de ginásio e Central do Trabalhador na Cidade da Esperança

marcia
A deputada Márcia Maia (PSDB) cobrou do Governo do Estado, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (26), a retomada do funcionamento da Central do Trabalhador, que funcionava na Cidade da Esperança. A parlamentar disse que já fez diversas solicitações pela continuidade da unidade de atendimento ao trabalhador.

“A Central do Trabalhador já atendeu a milhares de pessoas, com serviços de excelência, através de qualificação profissional, inclusive aos que estão fora do mercado de trabalho, e ainda através do microcrédito”, disse a parlamentar, que destacou que no local da Central, hoje funciona os serviços do Sine, cuja sede está passando por reforma e deve ficar desativada por um ano.

Márcia Maia falou ainda sobre o ginásio esportivo da Cidade da Esperança que também está desativado e sendo mantido por meio de cota da população. “A população está fazendo cota para manutenção do ginásio. Vou, juntamente com representantes da comunidade, até a Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) em busca de solução para que a população possa usufruir do equipamento público”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

A Covid-19 de Boulos

Diagnosticado com Covid-19 nesta sexta-feira, Guilherme Boulos apresentou sintomas da doença na manhã de hoje. Ele teve febre, dores no corpo e leve dificuldade respiratória.

Leia Mais