Lula (quase) na cadeia

Lula-política

Em entrevista ao jornal O Globo, o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) afirmou que não acredita que o ex-presidente Lula seja preso em decorrência de investigações da “lava jato”, mas que não duvida de nada, uma vez que tal operação, segundo ele, está desrespeitando as regras do Estado Democrático de Direito:

“Não acredito nisso, mas como a operação ‘lava jato’ tem muitos elementos de um Estado de exceção, de desrespeito à ordem jurídica, qualquer atitude preventiva é salutar, embora não haja nada contra o presidente Lula. E, sinceramente, seria a ousadia das ousadias criminalizar um ex-presidente da República com base em delações de delinquentes. Aliás, nem esses delinquentes têm feito qualquer tipo de acusação frontal contra o presidente Lula. Mas, já que há um cenário de criminalização ampla, geral e irrestrita da política, é importante que alguém da estatura do presidente Lula tenha uma assessoria jurídica à altura”, disse, se referendo à recente contratação do advogado Nilo Batista pelo petista.

3 respostas

  1. Não entendo porque jogam a culpa da corrupção nas empresas;quem tem que proteger o Estado são os políticos e não os empresários, se as empresas roubam é porquê tem o aval dos governantes;estes são os primeiros responsáveis por tudo e antes de tudo!

  2. Filho de rapariga, quem deveria ir para a cadeia é você que tem todo um histórico de vida sugando dinheiro de politicos com pendência na justiça. A prefeitura que não repassa dinheiro para você é perseguida. Tem 40 horas na prefeitura de Caicó há mais de 20 anos e nunca deu um expediente sequer. Olhe para o seu rabo e veja a podridão que você carrega consigo. Lave essa boca e esses dedos imundos para falar de Lula Já foi expulso da Radio Rural, agora tem de ser expulso de Caicó….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias