Liderança do Seridó põe à disposição cargo no governo para apoiar Rosalba

O ex-prefeito de Jucurutu, médico Jares Queiroz (PR), e seu cunhado Nêgo de Ubirajara, colocaram seus cargos à disposição do governo estadual.

Jares é diretor do Hemocentro de Caicó. Enquanto isso, seu cunhado é chefe do DETRAN, em Jucurutu.

Segundo o ex-prefeito, ele colocou o “cargo à disposição, para poder ir para os braços da Rosa”, numa alusão à candidata democrata Rosalba Ciarlini.

Com isso, Jares definiu sua chapa: Nelter Queiroz (deputado estadual), Sandra Rosado (deputada federal), Wilma de Faria e José Agripino, ambos para o senado, e Dilma Rousseff, para a presidência da República.

7 respostas

  1. Desse jeito Iberê vai perder até no Centro Administrativo em Natal. Os “cara” tão colocando os “empregos” a disposição pra ficar com a Rosa. Comento: vão trocar três meses fora por quatro anos dentro. #Rosa25

  2. Ex-prefeito de Jucurutu. Estão falando de doutor Jares? Me refresquem a memória: quando foi que ele foi prefeito. Uma coisa é certa: por seus proprios votos, isso nunca aconteceu.

  3. Dr Jares é uma pessoa muito boa, que sempre ajuda o povo de jucurutu e região, pode ser qualquer horario, qualquer dia, ele atende, sem custo algum, mas ainda apareçem esses tipo de pessoas que querem derrubar ele, cuidado, voce ainda pode precisar dele!Obrigado Dr jares, por tudo que o senhor faz por jucurutu e pela saude!

  4. Concordo Túlio, Dr. Jares além de médico competente é uma ótima pessoa , humano…já ajudou a muita gente.

  5. Dr. Jares já ajudou e ajuda a Jucurutu não como candidato e sim como médico, não é de meu conhecimento que ele tenha deixado de atender alguem, seja de partido “A” ou “B”. Acho que as pessoas de jucurutu deveriam reconhecer seu lado profissional e de ser humano e esquecer a política, até porque hoje não existe lado “A” ou “B”.Todos têm o direito de escolha para votar em quem quizer, pois até onde eu sei vivemos num país democrático. JUCURUTU PRECISA DE PAZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Isso é uma “reeira”

Escolher votar entre Fátima Bezerra, Styvenson Valentim e Fábio Dantas para o Governo do Estado é uma “reeira” que não tem tamanho. Estamos num mato

Leia Mais