Leleu: “PROS é a maior bancada na Câmara Municipal de Caicó”

leleu PDTO vereador Leleu Fontes, ex-presidente da Câmara Municipal de Caicó, deixou o PSB da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, para se filiar ao PROS, novo partido presidido pelo vereador natalense, Rafael Motta e liderado politicamente pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta. Além de Leleu Fontes, filiaram-se outras lideranças da política caicoense, a exemplo dos vereadores Nildson Dantas, Alisson Jackson e Ivanildo dos Santos, todos do DEM. “O PROS terá a maior bancada na Câmara Municipal de Caicó”, comemora o ex-liderado da ex-governadora Wilma de Faria.

Segundo Leleu Fontes, a sua filiação ao novo partido atende a um convite feito pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta e por Vivaldo Costa, deputados que ele considera referências na política do Rio Grande do Norte. “Ricardo e Vivaldo têm história e serviços prestados. São lideranças importantes que certamente contribuirão para transformar o PROS num partido forte eleitoralmente, podendo inclusive, ser o fiel da balança na próxima eleição”, avalia o vereador caicoense.

POSICIONAMENTO DE CAUTELA

De acordo com o vereador caicoense, novo integrante do PROS, o posicionamento do partido com relação ao governo Rosalba Ciarlini deverá ser de cautela, buscando sempre o diálogo com o Poder Executivo no propósito de contribuir com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “Não tenho dúvidas de que o deputado Ricardo Motta conduzirá o PROS com competência e determinação para transformá-lo num partido forte, respeitado e representativo na política do nosso Estado, já que Ricardo Motta é um bom articulador e experiente para tomar as decisões certas nas horas certas”, ressalta.

Do Jornal de Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias