Notas

Lauro Maia está de olho nas eleições de Mossoró

Compartilhe:

Lauro Maia está de olho nas eleições de MossoróO advogado Lauro Maia (PSB), filho da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) acusado de armar esquemas de corrupção durante o governo da mãe, está de olho na sucessão municipal de Mossoró.

Primeiro suplente de deputado estadual, Lauro volta suas atenções para a campanha da deputada Larissa Rosado (PSB), que lidera as pesquisas de opinião. Caso Larissa seja eleita, ele assumirá a vaga dela na Assembleia Legislativa.

 A vaga de deputado estadual é tudo o que Lauro precisa para ganhar foro privilegiado e retardar o julgamento dos processos que existem contra ele na Justiça Federal e no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

 Lauro Maia é suspeito de chefiar um esquema de fraude de licitações na Saúde, descoberto durante a Operação Hígia, em 2009, e também no esquema da Inspeção Veicular, denunciado no ano passado.

1 comentário em "Lauro Maia está de olho nas eleições de Mossoró"

    DEVOTO DE SANTANA
    30/07/2012 às 12:51

    E o Ministerio Público de olho nele. Operção Higia.

    204733

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *