Justiça derruba decisão que mantinha vice-prefeito de Jardim do Seridó no cargo

Embora a Câmara de Jardim do Seridó tenha decidido pela manutenção do vice-prefeito, Patrício Júnior no cargo, a Justiça revogou a decisão e cassou seus direitos políticos.

A juíza Janaina Lobo da Silva Maia, da comarca local, encaminhou recomendação à presidência do Legislativo, para que, no prazo de 48 horas, seja aprovado o decreto regimental aprovando a vacância do cargo de vice-prefeito.

15 respostas

  1. Em Jardim do Seridó as coisas estão pegando fogo, o pau comendo, e o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores tendo que fazer sessão de emergência para cumprir a sentença da justiça e explicar ao Ministério Público porque a descumpriu, eita presidente INCOMPETENTE, IRRESPONSÁVEL, uma vergonha para Jardim.

    1.Que, à luz do Regimento Interno da casa, convoque, no prazo ali previsto, sessão extraordinária da Câmara, para declarar a suspensão dos direitos políticos de PATRICIO JOAQUIM DE MEDEIROS JÚNIOR, e, por consequência lógica , a perda do cargo eletivo de Vice-Prefeito por ele ocupado;

    2.Que encaminhe ao Ministério Público , em quarenta e oito horas, informações sobre o cumprimento das medidas recomendadas acima, INCLUSIVE INFORMANDO, DETALHADAMENTE, EM QUE DISPOSIÇÃO NORMATIVA SE DELIBEROU MANTER PATRÍCIO JOAQUIM DE MEDEIROS JÚNIOR NO CARGO PÚBLICO, EM CLARA DESOBEDIÊNCIA À ORDEM JUDICIAL EMANADA NO PROCESSO N. 00000012-78.2007.8.200117.

    Parabéns ao Ministério Público que acabou de vez com essa pouca vergonha provocada pela Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó contra o povo de bem da cidade.

    Mas que vereadores INCOMPETENTES, que IRRESPONSABILIDADE maior afinal pode existir do que DESCUMPRIR ORDEM JUDICIAL EM SENTENÇA JULGADA PELO JUIZ DA COMARCA, PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO E PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL? Que nível esses novos vereadores, a começar pelo incompetente do presidente Anchieta Júnior, seguidos dos outros que votaram a favor da corrupção.

    Olha eu nunca ví em toda a história da cidade tanta INCOMPETÊNCIA, temos vereadores semi-analfabetos, um bruto e ignorante como ele mesmo disse em sessão na Câmara, outros que parecem nem terem nível superior, meu Deus, triste da nossa querida e amiga Jardim do Seridó.

    Com uma dessas eu me enterraria para ninguém mais me ver, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Parabéns ao Ministério Público pela moralização dessa pouca vergonha.

  2. Foi a maior limpeza da história política de Jardim do Seridó. Graças a Deus a JUSTIÇA prevaleceu, isso serve de exemplo para os que usam de má fé o dinheiro público e os que fazem apologia ao crime de CORRUPÇÃO.

    E por falar em apologia: Descumprir sentença transitado e julgada pelo Juiz da comarca, pelo Tribunal de Justiça do Estado e pelo Supremo Tribunal Federal e querer a todo custo dar direito a um condenado por CORRUPÇÃO de permanecer num cargo público não seria fazer apologia ao crime??? Com a palavra a JUSTIÇA!!!

    Que belos vereadores nós temos em Jardim. Felizmente ainda temos a IMPRENSA e a JUSTIÇA a favor do povo, já pensou se ficássemos a mercê da Câmara Municipal??? VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk
    kkkkkkkk
    vou morrer de rir hoje
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Ei esse minino, vai dar certo visse? vamos apelar agora para a quarta instância, kkkkkkkkkkkk.

    Pensei que a quarta instância seria a Câmara Municipal, kkkkkkkkkkkkkk.

  5. EU ACHO QUE COM ESSA DECISÃO, A CHAPA PREFEITO E VICE, FICA MINADA,PORQUE O PREFEITO SÓ GANHOU POR CAUSA DOS VOTOS DO DOIDO, MESMO O PREFEITO SABENDO QUE PATRICIO ESTAVA SENDO CONDENADO PELA JUSTIÇA,FICA AÍ OS ENTENDIMENTOS DA LEI.

  6. Xerife, eu queria saber porque em Acari essa justiça não funciona, pois juarez foi processado e julgado. Resultado, foi culpado e cassado, mas só no papel. Crime, desvio de verba pública.
    O Tom também está no poder mas já era pra justiça ter dado as contas do mesmo. Ele e o vice compraram votos a doídado na última eleição, foram julgados e culpados e ainda estão no poder.
    Porque é que em Acari, a justiça é diferente?

  7. Em Jardim do Seridó o prefeito padre Jocimar Dantas praticamente já escolheu seu candidato a vice –prefeito para o próximo pleito e o companheiro de chapa é MASSA.

  8. Caro Robson, se o processo foi improbidade administrativa e a oposição tiver impretado ação contra o registro de candidatura da chapa em tempo hábil a chapa do prefeito esta automaticamente extinta e seus votos são considerados nulos. Semelhante ao processo que me deu o mandato em Guamaré. A lei diz que a chapa é indivisível. Se o processo não foi impretado foi incompetência da oposição.

  9. Mas…por que os bicudos estão acabando tanto com o ex-prefeito????Não foi esse apoio que o então candidato Amazan disse que tinha???????

  10. OXE….OS BICUDOS,ALÉM DE PREOCUPADOS COM O PADRE,TAMBÉM ESTÃO SE PREOCUPANDO COM QUEM VAI SER O VICE???OXE,TÃO MUITO APERRIADO,HOMI….

  11. Macena vai ser o vice do Padre Jocimar é?

    Pronto Amazan pode preparar a festa da sua vitória em Jardim do Seridó.

    Macena não ganha pra vereador, imagina pra vice-prefeito.

    E Macena agora é do PT?
    Desde quando?
    Mas ele já foi de quantos partidos mesmo ein?
    VÁRIOS!!!

    O PT tem quantos vereadores em Jardim? Nossa, NENHUM, igual ao DEM, é só DERROTA há mais de uma década na cidade.

  12. PADRE JOCIMAR VAI SER PREFEITO DE NOVO, SÓ SE ELE NÃO FOR CANDIDADTO, QUEM VIVER VERÁ. E O POVO QUER, VAMOS LÁ MEU PADRIM DE NOVO….RUMO A PREFEITURA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias