O Juiz da 20ª zona eleitoral, de Currais Novos, Waldir Lobo Maia, baixou portaria surgerindo a ausência do Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, Presidente do Senado da República, no comício programado para esta quinta feira, dia 18 de setembro, á noite, em favor da candidatura de Geraldo Gomes e Milena Galvão.
Num trecho do documento o Juiz justifica: assegura a demandante que tal fato confunde a população em geral já que o PMDB local representado pelo senhor Francisco Paulino de Medeiros, conhecido por “Medeiros
10 respostas
SE O MESMO ENTEDIMENTO HOUVER EM OUTRAS CIDADES, O NEGOCIO VAI PEGAR. ESSA COISA DE INFEDELIDADE PARTID
NÓS NÃO DISSEMOS QUE ELE NÃO SUBIRIA NO PALANQUE DE GERALDO “BEBÉ” GOMES? AGORA ENTENDO A MEDIDA DO JUIZ MAIS COMO UMA MEDIDA DE PROTEÇÃO DO QUE MESMO DE PUNIÇÃO.
Homem deixe ele subir qual vai ser a diferença? Nenhumaaa!!!!! É 40, é Zé Lins prefeito de novo.
SÓ QUERO SABER QUEM É QUE VAI PEDIR A CASSAÇÃO DE GARIBALDI SE ELE SUBIR NESSE PALANQUE? SE ELE QUISESSE TINHA FEITO ATÉ INTERVENÇÃO NO PMDB MUNICIPAL E MEDEIROS TAVA ONDE? OS CANDIDATOS TEM QUE MOSTRAR SUAS PROPOSTAS E CONVENCER O ELEITOR QUE É MELHOR E NÃO T
GENTE OLHA SÓ QUE COISA MAIS INTERESSANTE A GERENTE DA CENTRAL DO CIDADÃO DE ATESTADO MEDICO ALEGANDO PROBLEMA DE SAUDE E ANDANDO DE BICICLETA NO COMICIO.
NÃO É INTERESANTE!!!!!!!!!!!!
A TURMA DE ZE LINS E ELE ESTÃO TÃO DESSESPERADOS QUE AGORA INVENTARAM UMA MODA DE REZAREM NOS COMICIOS…..KKKK….A COISA TA PRETA…KKKK….
UUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIII
Tamos de Olho e Dona Maria,é 25 e ninguem empata.
Só espero que esse Garibaldi, não venha pedir votos para Senador, pois ele não contribuiu nada em Currais Novos, tá no time certo, que não fez, nem faz, nem nunca farão….. arre égua….TODO MUNDO NO 40. É DESESPERO, É DESESPERO, TÃO DESESPERADOS…..
D. EUGENIA, CUIDADO NOS CASTIGOS DE DEUS, REZAR QUERIDA NÃO TEM PROBLEMA, É SEMPRE BOM. É MELHOR A SENHORA COMEÇAR A REZAR……
Xerife, muito peculiar o comportamento dos políicos nesta eleição. Muito peculiar mesmo.
Vemos, em algumas cidades, adversários políticos apoiando o mesmo candidato, para noutra cidade apoiarem candidatos distintos. Isso, perdoem-me se estiver equivocado, denota apenas o interesse pessoal do político, sem levar em consideração a legenda a qual está filiado.
Acho que está mais do que no hora de se cobrar coerência na política.
Acho a legislação muito permissiva.