João Maia está interessado em comunicação I

O deputado federal seridoense, João Maia, está interessadíssimo em ampliar seus meios de comunicação no Rio Grande do Norte. Faz parte do seu projeto de disputar o Governo do Estado em 2010. Deverá comprar o prédio onde funciona a Rádio Caicó AM, de propriedade do deputado aliado Vivaldo Costa, que está arrendada a ele (João Maia). Já mandou  fazer a medição do prédio para negociar o valor. O prédio onde a Rádio funciona pertence ao ex-prefeito de São José do Seridó, João Bosco da Costa. Valor pedido pelo imóvel: R$ 400 mil reais, contou o empresário Godofredo Fernandes, que é quem toma conta do negócio.

Deseja também comprar a Rádio Caicó AM. Conta uma fonte que Vivaldo Costa sugeriu que ele comparasse logo o prédio para somente depois iniciar o processo de negociação.

Outra emissora de João Maia será instalada na cidade de Jardim de Piranhas. O terreno para o local já foi adquirido e o prédio começou a ser edificado.

João estaria interessado na compra de uma outra emissora: a Rádio Baixa Verde, na região do Mato Grande, que pertence ao deputado estadual, Wober Júnior.

E pra finalizar tentará emplacar um jornal. Em Natal ou Mossoró. E poderá ter um também em Caicó.

João Maia está idealizado muitos projetos na área de comunicação para o próximo ano no Rio Grande do Norte. Deseja tornar o seu nome ainda maias conhecido no Estado.

O homem tá com tudo e não tem quem segure, seu menino!  

3 respostas

  1. sou de jardim de piranhas e nao sei onde é esse predio q esta sendo construindo, meu caro robson essa historia de radio em jardim de piranhas ja virou lenda, desde menino q ouço falar nessa historia, isso nao passa de uma promeça politica, que partindo de joao maia ja sabemos o q esperar. ou seja, espere deitado numa rede boa comprada á um tecelao jardinense, pq se nao vc vai cansar…

  2. Dinheiro é o que não falta para esse tal de João Maia (um político à moda antiga); percebe-se que financia rádios, locutores, blogs…
    Deve eleger-se governador facinho. Viva a democracia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias