João Faustino é transferido para UTI após dores no peito na prisão

Após sentir dores no peito, o suplente de senador João Faustino, preso no Comando Geral da Polícia Militar, foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Lucas, no Tirol, Zona Leste da capital.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria sentido as dores dentro do alojamento no qual está recluso e foi atendido por uma equipe médica ainda no Comando Geral da PM.

A defesa de Faustino havia impetrados anteriormente dois habeas corpus pedindo relaxamento da prisão alegando que o suplente é acometido por problemas cardíacos. As solicitações foram negadas.

A equipe médica que atendeu João Faustino optou por transferi-lo para uma unidade de saúde. João Faustino é o segundo que deixa a detenção por problemas de saúde. Antes, Gilmar da Montana também foi submetido a tratamento médico para intervir em crise gástrica. Faustino tem 69 anos e já foi submetido a duas intervenções cirúrgicas.

Do Nominuto.com

Uma resposta

  1. Esses caras são engraçados é só atrás das grades que eles ficam doente,que maravilha nosso BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Dr Bernardo: a surpresa de 2018

Médico bem conceituado no Oeste, o Doutor Bernardo (Avante), 51 anos, natural de Almino Afonso, tirou 42.049 votos. Enquanto os demais despencavam, o médico neófito

Leia Mais

PT e PMDB tentam reatar namoro

Nos bastidores, PT e PMDB, que estão rompidos desde o afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff, negociam alianças em cinco dos nove estados nordestinos. A força

Leia Mais