Política

Irmão de ex-prefeito de Caicó anuncia candidatura

Compartilhe:

dsc00355.jpgNovo candidato na praça!

Rubão Germano (na foto), irmão do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, afirmou ao blog que sairá candidato a vereador nas próximas eleições municipais.

Afirmou: Não vou deixar o cavalo passar selado. Agora é minha vez. Será Roberto na prefeitura e eu na câmara municipal.

Menino! Rubão tá com tudo!

9 comentários em "Irmão de ex-prefeito de Caicó anuncia candidatura"

    josé ovidio
    03/09/2007 às 17:50

    Assim começa uma DERROTA, pois os outros candidatos a vereador, com certeza, não vão gostar e boicotarão ROBERTO.

    7457
    Ubaldo Pandeirista
    03/09/2007 às 18:48

    duas derrotas bonitas!!!!!!!kkkkkkkkkkk

    7460
    O JUSTO
    03/09/2007 às 23:23

    E o Alysson Vovô vai ficar chupando o dedo?

    O roberto germano vai pedir voto pra quem? pro irmão ou pro sobrinho?

    E segue a brincadeira do sangue perpetuado no poder!

    7483
    Caicoense
    04/09/2007 às 12:26

    Vovõ não é sobrinho de Roberto Germano. A mãe de Vovô, Dona Eliete é quem é prima legítima de Roberto, sendo o parentesco de Vovô com Roberto de segundo grau.

    7511
    VISION
    04/09/2007 às 15:20

    Essa vai ser boa o papa vai matar dois patos numa eleicão só. qua qua qua qua.

    7524
    Tarugo
    04/09/2007 às 15:44

    Não pessoal, voces estão enganados Rubão será eleito somente com o voto feminino, pois com uma foto dessa só escapa mamãe.kkkkk

    7529
    Nostradamus
    04/09/2007 às 17:21

    Rubão candidato!!!!
    É brincadeira!!!!!!!!!!!!!

    7538
    Márcio Araújo
    04/09/2007 às 23:19

    Na realidade, a título de esclarecimento para o caicoense, não existe no direito , o chamado primo legítimo (que na realidade é parente em quarto grau na linha colateral)ou seja, o parentesco em primeiro grau só existe entre pais e filhos em linha reta e consortes na colateral.

    7554
    Caicoense
    05/09/2007 às 12:16

    Heheh, agradeço a Marcio Araujo pelo esclarecimento… Contudo, a minha intenção foi outra, acho que todos entenderam. Valew mesmo assim, Marcio!!!

    7577

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *