Indicação do vice esquenta a política em Jucurutu

junior-queiroz-custom.jpgPras bandas de Jucurutu estão fazendo apostas de todo o tamanho. Quem será o candidato à vice-prefeito da cidade, nas próximas eleições municipais, na chapa encabeçada pelo atual prefeito Júnior Queiroz? Doutor Jares Queiroz ou o atual presidente da Câmara Municipal de vereadores, Márcio Soares?

Dizem que o Doutor Jares já está de malas arrumadas para passar para o lado do prefeito. Recentemente, ele recebeu a visita de Júnior Queiroz em sua granja, localizada em Jucurutu. O que conversaram é segredo. Mas, existem especulações. Jares irá trair o ex-prefeito Luciano Lopes, de que ainda aparentemente é aliado?

Por outro lado, o presidente da Câmara, Márcio Soares, também deseja a vaga. Para isso, conta com o apoio do deputado estadual Nelter Queiroz.

Se Júnior não ceder, à confusão será feia.

Agora tem um detalhe: Márcio trocou de partido depois das últimas eleições. Corre o risco de ter o mandato cassado. Se isso ocorrer, ele ficará fraco dentro do sistema?

2 respostas

  1. ESSE VEREADOR SE ELEGEU PELO PDT E TROCOU DE PARTIDO APÓS AS ELEIÇÕES, SABE QUEM É O PRESIDENTE DO PDT? O DR.SAINTCLAIR TORRES, QUE SUA ESPOSA FOI DEMITIDA DA SEC. DE SAÚDE DE JUCURUTU,E SUA FAM

  2. NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO, MAIS A LEI QUE O JOÃO SE REFERE E A DE NEPOTISMO? SE FOR E REALMENTE MERECEDORA A SUA SUPLEÑCIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias