Diversão

Ilha de Santana já não está mais “tão ilhada”

Compartilhe:

As chuvas pararam de intensidade e os rios diminuíram seus volumes de água.  Bem como os açudes e as barragens. Pelo menos até agora. Vamos comparar as imagens feitas hoje e na semana passada. Do Rio Seridó, que cerca a Ilha de Santana de água por todos os lados.

Observem a diferença.  O Rio com a grande enchente da semana passada e o Rio hoje à tarde.

ilha-muito-ilhada-um.jpgilha-menos-ilhada-hoje-a-tarde.jpg Com a ilha de Santana vista praticamente de um mesmo ângulo na semana passada e hoje.

 

 

entrada-da-ilha-agorinha.jpgrio-seco.jpgAgora confira as imagens da ponte sobre o Rio Seridó que fica localizada na entrada da Ilha de Santana.  Também do mesmo ângulo. Na semana passada e hoje à tarde.

 

9 comentários em "Ilha de Santana já não está mais “tão ilhada”"

    fernando Cavalcanti
    09/04/2008 às 16:24

    Ilha siginifica uma Porção de terra cercada de agua por todos os lados

    23295
    caicoense
    09/04/2008 às 17:02

    mais uma vez caicó fica para depois,ja estamos acostumado .tudo para caicó tem uma desculpa.

    23299
    Elizete da Silva Dantas
    09/04/2008 às 17:17

    Robson, gostaria de lhe pedir um favor, que se você tivesse umas fotos das sangrias da semana passada arquivadas em tamanho maior, queria que você enviasse para mim, pois a minha familia é de caicó e eu gostaria de enviar para eles aqui em natal. Obrigada

    23300
    Izabel
    09/04/2008 às 17:35

    Como sempre vocês encontram o melhor momento para fotografar e os melhores ângulos, maravilha, pena eu não estar aí para ver.

    23303
    POR um observador
    09/04/2008 às 19:37

    ou fernando, só podia ser você o irmão de sobélia para ser besta desse jeito, quem não sabe que ilha é uma porção de terra cercado de água por todos os lados.

    23310
    Intojado
    09/04/2008 às 19:41

    Eu acho…

    23312
    Prisiaka
    09/04/2008 às 20:19

    Esses bestas se tivessem estudados com o Prof. Guerrinha, não estariam discutindo besteiras. Vão estudar geografia magote de asnos.

    23318
    francineide sp
    10/04/2008 às 14:58

    robson pires eu estor apaixonada vendo estas fotos das aguas de itans eu moro de saudades da minha terra natal

    23399
    Amaro Barra-Nova
    10/04/2008 às 16:35

    Ô francineide sp, aí acima, deixe um restim dessa paixão prá gastar comigo, criatura!

    23409

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *