Gustavo Fernandes participa do lançamento da 21ª Conferência Nacional da Unale

unale

O deputado Gustavo Fernandes (PMDB) representou a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte no lançamento oficial da 21ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, nesta segunda-feira (15), em Curitiba. O evento, promovido na sede do Legislativo Estadual do Paraná, reuniu 26 parlamentares de 16 estados brasileiros.

“Participamos da reunião de lançamento da 21ª Conferência Nacional da Unale, que esse ano será em Foz do Iguaçu. Durante o encontro, também discutimos avanços no Legislativo de todo o país, mostrando que a Casa Legislativa potiguar está muito bem estruturada”, disse Gustavo Fernandes.

Na oportunidade, o parlamentar destacou também a participação na reunião do Conselho Fiscal da Unale para a prestação das contas de 2016. “O encontro do conselho, do qual faço parte, serviu para discutir e aprovar o balanço das contas do ano anterior”, falou ele.

21ª Conferência Nacional da Unale

A 21ª Conferência Nacional da Unale será realizada entre nos dias 7, 8 e 9 de junho, em Foz do Iguaçu/PR, com expectativa de reunir cerca de 1800 participantes. Durante o lançamento do evento, o presidente da Comissão Organizadora, deputado Ademir Bier (PMDB-PR), destacou a preparação do estado para receber a Conferência.

“Desde janeiro estamos preparando com dedicação e afinco todos os detalhes para que seja realizado um megaevento. O momento é propício para que, não só os parlamentares como também a população, possam discutir os caminhos que o Brasil precisa trilhar para voltar a crescer”, disse.

A crise econômica nos estados, o panorama econômico e as reformas, a segurança nacional e o panorama político, serão alguns dos temas norteadores do debate que terá como destaque principal, “o Brasil e as reformas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Palocci traça linha de defesa

O ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, traçou uma linha de defesa em três frentes: primeiro, dizer que não fez nada ilegal. Segundo, espalhar aos

Leia Mais