Gugu Liberato pede demissão da Record

Gugu Liberato pede demissão da Record

 Na Record desde 2009, Gugu Liberato deixou a emissora quatro anos antes do vencimento de seu contrato. A notícia vazou na manhã desta quinta-feira (6).Até o início da tarde desta quinta, a emissora ainda não havia se manifestado oficialmente por meio de sua assessoria de imprensa.

iG Gente apurou que por volta das 13h a diretoria da Record, incluindo Homero Sales , diretor do “Programa do Gugu”, estava reunida para definir de que forma seria anunciada a saída do apresentador.

A reportagem apurou nos bastidores da emissora que o motivo da quebra de contrato, que tem multa rescisória altíssima, é que a relação entre Gugu e a Record estava insustentável nos últimos tempos.

Com salário milionário, estimado em R$ 3 milhões, o apresentador não estava entregando a audiência desejada e acabou cedendo à pressão de deixar à casa. Sua vida estava sendo dificultada, já que boa parte de sua produção havia side demitida recentemente.

Uma resposta

  1. poxa gente que tristesa nois gostamos tanto do gugu ele é um axelente apresentador e além disso é um homem muito bom sem preconceitos não inguinora gente pobre olha de verdade a rede recor esta perdendo um ótimo apresentador eu já estou chorando e nem posso escrever muito por que essa noticia de que o gugu esta dexando a recor caiu como uma bomba em minha cabeça eu só posso diser que ele seja muito feliz onde quer que ele estaja e que deus o abençoe muito mais eu espero ainda que um dia ele volte pra nossa grande alegria gugu deus te abençoe muito que isso não seja nada perto de pessoa maravilhosa que você é e por toda a tua competência e honestidade que deus te de de presente outro trabalho maravilhoso e que seja merecedor das tuas qualidades por que você merece ta um grande abraço e beijos deus esteja sempre do seu lado beijos de sua fã joana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias