Governo australiano oferece bolsas integrais de estudo

endf

Estão abertas até 30 de junho as inscrições para o programa do governo australiano que oferece bolsas integrais de estudos, o “Endeavour Scholarships & Fellowships”. Podem participar candidatos do mundo inteiro, em qualquer área de conhecimento e sem limite de idade, contanto que tenham concluído um curso de graduação, apresentem certificado de proficiência em língua estrangeira e uma carta de aceite de uma universidade ou instituição australiana.

A seleção se baseia no mérito acadêmico e profissional para escolher seus finalistas nas categorias ofertadas, que abrangem especialização ou mestrado; pesquisa de pós-doutorado ou dentro de um programa de pós-graduação no país de origem; cursos técnicos; estágio executivo ou visita técnica. Neste ano, 12 brasileiros irão estudar na Austrália com bolsas mensais de AU$ 3 mil e outros benefícios, entre eles mensalidades do curso, despesas de viagem e subsídio para alojamento.

Interessados em conhecer os critérios de elegibilidade e demais requisitos para inscrição encontram informações no site internationaleducation.gov.au. Demais dúvidas podem ser enviadas para o e-mail [email protected] O “Endeavour Scholarships & Fellowships” não está vinculado a programas do Ministério da Educação no Brasil, portanto, a participação não gera expectativa de validação de títulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

A imprensa brasileira é um vexame

Boa parte da imprensa mundial – inclusive veículos progressistas – está responsabilizando a ditadura chinesa pela pandemia. Menos a imprensa brasileira, que, com algumas exceções,

Leia Mais

O presidente eleito dos EUA

As emissoras de TV dos Estados Unidos erraram feio em suas pesquisas. Agora estão errando novamente. Joe Biden já deveria ter sido anunciado como presidente

Leia Mais