Governadora Wilma de Faria precisa se eleger: na marra!

wilma-no-encontro-de-ontemÉ o que todo mundo comenta nas rodas políticas da capital ao interior do Estado.

A governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, precisa se eleger. Seja para qualquer cargo: ou para senado ou para a câmara federal.

Ela tem que manter foro privilegiado para enfrentar futuras ações na justiça, como: o foliaduto, superfaturamento da ponte da redinha, operação ouro negro… e otras cositas más… mutcho… mutcho… más…

5 respostas

  1. Na marra? ela ainda veio a currais novos falar de coisas de CORONEIS! Ta ruin viu dona Vilma vc poder vir com seu BAU da felicidade que ja foi o tempo de ELEITOR votar na marra, principalmente aqui, o RESULTADO disso foi as ULTIMAS eleições, em NATAL,e aqui mesmo, a senhor não aprendeu não é, que TRUCULENCIA EM POLTICA É MÁ CONCELHEIRA! Va se catar dona Vilma! Na marra nem em PAPAI.

  2. Votar em VILMA e ainda por cima na MARRA? ela pensar o que em? que o povo do Rn são sujeitos as suas ARTROCIDADES é? ela estaresquecendo que o direito de votar pertence ao povo, não somos seus CAPACHOS, dona VILMA estar tudo anotado as suas promessas não compridas, pois não somos santos, que os pecadores fazem promessas e dão XEXOS, nos queremos e cobramos, temos um serviço de protenção ao credito,SPC dos politicos a senhora estar inclusa nele, e o pior, os juros são ALTOS, uma DERROTA.

  3. para se eleger na marra dona vilma, tem muito que trabalhar, pois do jeito que vai os seus dias estão contados,”assim diz o povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias