Governadora participou do encerramento da festa de Nossa Senhora da Candelária

Depois de três dias de orações e missas, a comunidade da Candelária participou no início da noite desta quarta-feira (02) do encerramento da festa em homenagem à padroeira do bairro, Nossa Senhora da Candelária. A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou a festa, participando da procissão, que percorreu várias ruas do bairro e da missa campal que aconteceu no pátio em frente à igreja.

A procissão foi puxada por um caminhão do Corpo de Bombeiros, que levava a imagem de Nossa Senhora. Durante o percurso, a governadora foi muito cumprimentada e recebeu carinho da população.

“Estou muito feliz por está aqui com vocês. Quero pedir a nossa Mãe que proteja a todos nós, que nos conduza por um caminho de amor e paz. Vamos nos unir por um mundo melhor para que jamais nos falte a mão amiga. Vamos de mãos dadas unir as nossas forças, nossas orações, pois sei que no meio de tantas injustiças que existem por aí, existem também homens e mulheres de boa vontade, que torcem pelo bem comum. Conto com o apoio de todos vocês”, disse a governadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Arruma um suplente aí!

Quem seria o nome indicado pelo MDB do Seridó para primeiro suplente de senador? Ou, de José Agripino Maia ou de Garibaldi Alves. Nas próximas

Leia Mais