Notas

Governador Robinson não participa do 1º turno em Natal

Compartilhe:

robinson_coletiva

Sem candidato do PSD em Natal, o governador Robinson Faria não participará das mobilizações políticas na capital, pelo menos no primeiro turno. Ele deve dar atenção aos aliados no interior do estado, mas sem extrapolar os limites da agenda administrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *