Notas

Georgino Avelino: locação de carros enrolada

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino (RN) publicou no Diário Oficial da FEMURN, o ato de homologação do Pregão Presencial nº 005/17, na locação de veículos, com a empresa GALEGO DA CONSTRUÇÃO, no valor de R$ 240.000,00, sem especificar o número de veículos alugados.

– O que chama a atenção no extrato do contrato que foi assinado pela prefeita Stela Barbosa de Sena é que o valor foi alterado para R$ 145.333,33, com vigência de 22/05 a 31/12/2017, ficando sob suspeita de burlar assim o processo licitatório.

2 comentários em "Georgino Avelino: locação de carros enrolada"

    Bruno Ramos
    23/05/2017 às 20:28

    Ola caro sernhor robson, admiro seu trabalho, e acompanho seu blog, mais existe criticas que sao para o bem, e assim espero que nao me leve a mal, em relação a essa publicação com valor de contrato um valor, e o extrato outro, pode ser que a licitação seja um registro de preço, assim o extrato da ata teria o valor total, e o extrato de contrato so os itens que foi contratado por enquanto, caso seja necessario usar os itens restantes é feito um novo contrato. Pode ter acontecido isso, não há nada de errado na lei. Desculpe qq coisa, mais sao criticas e sugestões, boa noite, .

    798109
    Robson Pires (site)
    23/05/2017 às 21:47

    Nem estou dizendo que está errado. Posso criticar?

    798115

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *