Notas

Garibaldi prestigiará solenidade da Câmara Municipal que agraciará assessora

Compartilhe:

O Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, Presidente do Senado, visitará Caicó neste mês de julho, mês de Santana, por mais de uma vez. Entre as quais, a tradicional feirinha de Santana e o Baile dos Coroas.

Mas…

Já na sexta feira, dia 18 de julho, ele estará em Caicó prestigiando a solenidade de entrega de título de cidadão e Comenda de Honra ao Mérito Vila do Príncipe promovida pela Câmara Municipal de Vereadores.

Na oportunidade estará prestigiando Claudia Dias da Costa, conhecida por Claudinha, sua assessora em Brasília, que receberá o título de cidadã caicoense cujo autor da proposição foi o vereador Lobão.

Caicó e o Seridó talvez desconheçam “ainda

8 comentários em "Garibaldi prestigiará solenidade da Câmara Municipal que agraciará assessora"

    CURISCO (site)
    12/07/2008 às 09:49

    BABAO!!!!!!ESSA MULHER LA FAZ NADA!!!!!!

    33997
    João Paulo
    12/07/2008 às 10:22

    Cláudinha é uma pessoa fantática, essa menina tem futuro..

    33998
    Henrique
    12/07/2008 às 10:26

    Ela vive no Seridó acho que ela tem um namoro por ai…rsrsrsrsr

    33999
    MARCOS
    12/07/2008 às 10:52

    E NO DIA 19 ESTARA NA FEIRINHA DE SAN TANA DE CURRAIS NOVOS SENADOR SEJA BEM VINDO A NOSSA CIDADE!!!!!!

    34001
    Heitor Gregório
    12/07/2008 às 18:35

    Mais do que merecido o título a Claudinha. Ela é uma pessoa que só faz o bem a todos e que realmente ajuda não só ao Seridó, más ao RN, lá em Brasília. Parabéns Claudinha, VOCÊ MERECE.

    34054
    Paulo Gilberto - Patos (PB)
    13/07/2008 às 09:47

    Na Feirinha de Santana e no Baile dos Coroas só não estarão os políticos que já morreram. E haja preá, mocó, arribaçã, tejuaçu torrado, rolinha, tatu verdadeiro e peba (dane-se o Ibama!), tudo acompanhado de muita cachaça, abraços, tapinhas nas costas e apertos de mãos, de gente que haverá de passar, por isso, dois, três dias sem lavá-las (risos).

    34098
    Cristiane
    14/07/2008 às 15:32

    Cláudinha, vc é show…
    Vejo a dedicação com que vc trata as pessoas que procuram o Senador Garibaldi, ele realmente estava precisando de um novo gás.
    Sei que vc fará a diferença ao lado dele.
    Vc mereçe, parabéns.Estarei presente no seu jantar. Cheiro

    34214
    Angela
    14/07/2008 às 15:33

    já estou sabendo que acontecerá um festão em caico no dia dessa entrega, estou aguardando o convite.beijos

    34215

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *