Garibaldi Alves: Não me junto a Wilma de Faria

garievilma.jpgO Senador Garibaldi Alves Filho criticou severamente a Governadora Wilma de Faria. Foi ontem durante o programa “Prá Frente Seridó

Respostas de 4

  1. Robson, fiquei assustado com a falta de conhecimento do Senador Garibaldi Alves com relação às necessidades do Seridó. Uma liderança política que já governou nosso Estado pedir para vocês combinarem o que deve ser perguntado é brincadeira… Josenildo Carlos o deixou todo atrapalhado. Também vai fazer pergunta difícil… Primeiro, a Governadora não sabia que os motoristas dos estudantes da zona rural estavam sem o pagamento devido… Agora, o Senador entrevistado pede para combinar as perguntas sobre o Seridó… Eis os símbolos das bandeiras vermelha e verde que as lideranças locais pedem para que votemos neles… O seridó está órfão de representantes legítimos..

  2. Olhe esse namoro só não foi possível por que Vilma não quer, pode ter certeza, por ele tava juntinho que não passava nem mosquito.

  3. A Ilha de Santana e a ponte de Jucurutu seriam o quê? Obras “desestruturantes”? Fazer críticas faz parte do papel da oposição, de modo democrático, como forma de ajudar a melhorar, agora dizer que Wilma não fez uma obra estruturante no seridó é brincadeira, o senador certamente acha que os eleitores são cegos.

  4. Só cego é que não ver! Apesar de não ter votado nela, mas vejo o desenvolvimento a longo praso, principalmente no setor turístico, com o roteiro seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Cadáveres putrefatos

É um dia espetacular. O melhor da nossa história. O Brasil, a partir de hoje, pode tentar se reconstruir do zero. A primeira medida é

Leia Mais