A força dos servidores no RN

Não existe cabo eleitoral mais forte do que os servidores estaduais. Eles colocaram o ex-governador Geraldo Melo (PMDB) no ostracismo político. Foram responsáveis pela virada da ex-governadores Wilma de Faria sobre o senador Garibaldi Filho (PMDB) em 2006. Serão cruciais no pleito de 2018. O candidato que for “amigo do funcionalismo público” tem muito a ganhar.

5 respostas

  1. Esses idiotas passam a campanha mentindo, só conversam besteira e qdo assumem, ficam desviando o dinheiro pra viverem de farra,se mostrando com o dinheiro dos outros, então aguente o trampo, os traidores são eles, mentirosos e irresponsáveis. Não ganha mais pra deixarem de ser imbecis e trambiqueiros. Vagabundos.

  2. O candidato pra ganhar a simpatia do servidor tem que ser “amigo” de verdade é dos sindicatos! É só lembrar no que no final do governo Rosalba mesmo com toda a situação que havia, não teve nenhuma greve. Lembram pq? Pq Rosalba naquela época já estava tendenciosa em apoior Fátima Bezerra pra senadora e o PT comanda grande parte dos sindicatos. Fatos, apenas fatos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Chove em Angicos

Chove na tarde desta segunda-feira, 20, na cidade de Angicos. A previsão é de mais chuvas no Estado do Rio Grande do Norte.  

Leia Mais

Cadê a Bonas?

Inicialmente, tão expressiva, a deputada federal Natália Bonavides (PT) sumiu. Não se vê mais falar nela. Será que está invadindo terra no Brasil o u

Leia Mais

Carmén Lúcia chega ao Amazonas

A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Carmén Lúcia, desembarcou na manhã desta quinta-feira (5) na base aérea de Manaus. Ela chega ao Amazonas

Leia Mais