“Foi com mêdo de avião”…

De vez em quando essa história de viajar de avião assusta a tripulação. Que o digam os passageiros do vôo da TAM que seguiam ontem de Natal a Brasília e que conduzia diversas personalidades políticas do Estado, entre as quais, o Presidente do Senado da República, Garibadi Alves Filho e o deputado federal João Maia. Deu pane em duas turbinas da aeronave que teve que retornar urgentemente ao aeroporto Augusto Severo.

Consta que há tempos atrás – isso é outra história, viu? – uma comitiva de prefeitos do Seridó viajou com destino a Brasília. Entre os prefeitos estavam, à época, o de São João do Sabugí, Aníbal Pereira, o de Ipueira, Edgar Horácio, o de Serra Negra do Norte, Dilvan Monteiro e outros.

A certa altura o comandante de vôo manda um aviso a tripulação: atenção senhores passageiros. Uma das nossas turbinas incendiou. Temos que fazer um pouso forçado em Maceió. Silêncio sepulcral. E medo. Depois tumulto. Mas, o avião consegue baixar em Maceió. Depressa os passageiros correm prá fora da aeronave.

A comitiva de prefeitos do Seridó percebe que faltou um companheiro. Era o prefeito de Ipueira, Edgar Horácio.

Aníbal Pereira, prefeito de São João do Sabugí, retorna a aeronave. Lá, encontra Edgar Horácio “tezin

13 respostas

  1. Tem uma coisa, esse negócio da pane do avião cheio de “malas”, vai render mais do que pirão de doente… Se o avião tivesse cheio de lascados, nem se teria falado no assunto…

  2. Esses politiqueiros só aparecem na mídia com sobressaltos.Inventam a CPMF para tirar proveito político,quando não mais lhes interessa,acabam pensando passar de vilões a heróis.Quem merece ser notícia é o povo, pois democracia é governo do povo.Como dizia o poeta Cazuza: “A burguesia fede, a burguesia quer ficar rica.”

  3. Xerife,li num blog o problema do avião com joão maia, e nao sabia se chorava ou vomitava com tanta bajulação

  4. Taí Xerife Robson, eu vendo depoimentos do senador Gari e do deputado Felipe Maia, ouvi um deles dizer que depois de 40 minutos da decolagem do avião da TAM do aeroporto Augusto Severo, rumo a Brasília, pifaram as duas turbinas. Então o “bicho” fez a curva e voltou para Parnamirim com o defeito. Ou seja, depreende-se que o avião veio só no impulso da decolagem. Rapaz, sem motor para empurrar o troço e ficar planando, só conheço anjo, asa-delta e urubu. Parece até estória de caçador. Arre Égua! Você calcule Galbê Maia como passageiro desse vôo.

  5. Xerife,
    sabe quem se salvaria caso esse avião tivesse caído???????

    A política seridoense…..

  6. Falar da figura de seu Edgar Horácio de Medeiros é simplesmente falar de um homem puro por natureza ou melhor ele é ainda uma das reservas morais de nossa família Medeiros aqui do Seridó então aqui é importante lembrar que Seu Edgar Horácio merece o mais elevado respeito que lhe é devido por ser um homem com características de um sertanejo de uma personalidade incontestável. A ele faço daqui as nossas mais estimadas considerações e apreços por sua figura.

  7. Acho que deve é claro noticiar o fato do Avião mas manter certo respeito e ética moral e cívica quando se noticia certos fatos que por ironia do destino deveria ser mantido o respeito as pessoas de bem como Seu Edgar de Ipueira,um homem simples e honesto de uma vida exemplar para todos nós.

  8. Ora esta nova de avião cair está virando brincadeira agora é preciso dizer o seguinte quem é este corajoso que não tem medo de um avião em pleno ar sobrevoando com problemas e não ter medo.Duvido por mais macho que homem queira ser ele no momento do perigo ele fica bem quietinho.A não ser que o cida dão esteja em pleno estado de coma profundo para não saber o que de fato esteja acontecendo.

  9. Este XERIFE deve ter na verdade um grande medo de andar de avião talvés seja mais medroso do que seu Edgar Medeiros.

  10. Sinceramente, notícias como esta deveriam ser banidas. É um absurdo públicar uma coisa dessas, seja com quem for. Onde está o respeito para com os outros. Não sou parente do senhor Edgar, nem o conheço, mas acredito que isso não é coisa para se publicar, pois fere a moral, a imagem e estereotipa qualquer um. Quanta falta de profissionalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias