Diversão

Ferro na Boneca se apresenta em Ouro Branco e depois vem para a inauguração da Ilha de Santana

Compartilhe:

Antes de se apresentar em Caicó na festa de inauguração do Complexo Turístico Ilha de Santana, dia 5 de abril, a principal atração da festa estará se apresentando momentos antes na cidade de Ouro.

Ferro na Boneca estará participando da comemoração de aniversário da Banda Ariaxé.

Depois que se apresentar em Ouro Branco é que vem para a inauguração da Ilha em Caicó.

4 comentários em "Ferro na Boneca se apresenta em Ouro Branco e depois vem para a inauguração da Ilha de Santana"

    Analista
    28/03/2008 às 11:44

    O maior protesto que o povo poderia fazer, era não comparecer ninguém a esta inauguração.

    22153
    *chiquinha* (site)
    28/03/2008 às 14:06

    deviria ter cido uma banda de renome…
    eu acho que uma obra como aquela ilha a inauguração deveria ser uma banda maior..
    uma banda que nunca veio em caico…
    :)

    22168
    vergonha dona vilma
    28/03/2008 às 15:43

    V de Vilma…V de Vergonha. Esse é o sentimento de nós caicoenses ao que diz respeito a atração da inauguração da ilha.

    22183
    Peregrino de Santana. (site)
    29/03/2008 às 08:08

    Esperamos que não tenha FOLIODUTO.

    22242

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *