Fernando Bezerra não se conforma com sua derrota para Rosalba Ciarline

abcd0005h.jpgO ex-senador Fernando Bezerra é mesmo inconformado com sua derrota para a senadora Rosalba Ciarline(na foto) na última campanha política. O senador não dá trégua. De novo, ele entrou com um recurso ordinário no Tribunal Superior Eleitoral contra Rosalba.

Ele questiona a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do RN que julgou improcedente aquela representação ajuizada contra a senadora de suposta compra de votos. Aquela do Pálio que teria sido doado à pessoa de Francisco Canindé Menezes em troca de votos, lembram?

Omi, seu menino! Se conforme de vez criatura! Pelas caridades!

6 respostas

  1. Xerife, esse cidadão cada vez mais se afunda na sua incoerência, e por isto, na sua não credibilidade. Domingo último em entrevista à Tribuna do Norte, Fernando Bezerra dissera que não ficou ressentido com a senadora Rosalba, coisa e tal. Ele disse que estava reassumindo a direção de uma holding do grupo Ecocil, na qualidade de presidente do conselho de administração, ficando a diretoria a cargo dos seus filhos. Pois bem, é aquela velha história: “me engana, que eu gosto!” Vai te catar, sujeito! Xerife, agora me veio à lembrança daquele rolo da Metasa, em que pé está o assunto na Justiça?

  2. tenha vergonha bezerrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    quem não tem voto termina fazendo isso mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. olá caros amigos,pois me sinto na obrigação de dar meu depoimento aqui,esse cara não se toca mesmo,a Rosalba é uma mulher maravilhosa,inteligente e tem o poder nas veias,espero q esse homem se conforme e veja q tá virando uma coisa normal hoje em dia os homens perderem pras mulheres…se Deus quiser teremos Rosalba no governo estadual!!!abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias