Notas

Fátima e Mineiro “queimam” agora Robinson

Compartilhe:

Com o apoio da senadora Fátima Bezerra e do deputado estadual Fernando Mineiro o PT começa a queimar a gestão do governador Robinson Faria.

Eu avisei. Do PT não se espera nada!

ter out

3 comentários em "Fátima e Mineiro “queimam” agora Robinson"

    Edson Carneiro Filho
    08/05/2016 às 13:23

    Nao sou tão governista assim, mas afirmo com franqueza, quem é o PT para censurar o governo Potiguar. calem-se corruptos.

    688324
    Paulo Frade
    08/05/2016 às 15:45

    Queimar nada…não existe combustível!

    688364
    Josefa Fernandes
    08/05/2016 às 16:15

    Governador lavado! Péssima gestão.Acabando com tudo.

    688376

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *